Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Venham!] Sugestões sobre Sacerdote Maligno Jr.

~>MtroitXx<~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns se esforçaram para Conseguir O Sacerdote Maligno Jr, e levaram uma surpresa porque ele não é bom em:

PvP,

Missão,

E qualquer outra coisa... O Único ataque bom dele é o Metéoro Negro... Que só é Adquirido nos Eclipses Solares

Mas ainda tenho uma Opinião... Se ele é tão ruim, e tão difícil de Conseguir, eu acho que eles estão escondendo uma coisa...

Como Por Exemplo: E Se Depois De Alguns Dias Eles botassem o Metéoro Negro Para Vender Por GP Na Loja, ou se existisse Outro Método de consegui esse Ataque... Ou Também Se Substituíssem o Ataque Chamas Malditas, por Outro Do Mesmo Nome Só Que Mais Forte Na Loja...

Eu Acho Que A Level Up enganou as Pessoas, para somente algumas pessoas o Possuírem, porque o Meteoro Negro é Muito Bom!

Por isso Fiz uma Enquete, então Votem Ou Respondam Aqui Embaixo!

Flw Galera Até Mais:rock:

images?q=tbn:ANd9GcRnIfgskVpkaDZXcFkFZys-a-dfBnxGy6w7uCXZFE-0P7TkBuGHAw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque do duel jr na loja por gp? HA! nao mesmo cara e.e' O ataque especial do duel jr é muito OP tira varias vidas de qualquer boss D: e se fosse vendido por gp na loja ia se tornar o melhor pet do jogo( melhor pet por gp? nem em sonho :D)

E quanto ao sacerdote , ele é realmente pessimo e.e' ele é tipo um diabinho sem o eveito de paralizar -.- o ataque do meteoro é bom mas tira o mesmo que o rexion D:

Link para o comentário

Ele não é o pior pet, o pior pet que tem é hanana, enfim, acho que a LUG podia colocar o segundo ataque do Sacerdote Maligno Jr na loja por GP claro que sendo um pouco mais caro, porque se colocar de cash ninguém vai comprar.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Não sei qual a intenção da level up de criar esse skill secundário para pet se eles são impossíveis de consegui tinha que ter pelo menos o do Duel jr. pra logicamente ser melhor que thanatos jr.

Link para o comentário

Não tinha gostado dele é muito ruim

Pelo oque eu vejo ele só da 1 Hit e num tem coisa lgl por ai

Mas eu espero que o ''Despertar do Submundo'' do Duel.Jr tenha por Gp na loja,assim o GC bomba >:D

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.