Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 31/01/12


EhPaulo
 Compartilhar

Posts Recomendados

flood? que isso ?

 

 

Olá tinkawinka!

 

" Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

 

O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.

 

Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo. "

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo é q aqui aparece "usuario não vip , na hora de logar , registrei e tudo mais não sou vip lá , daew cara posta uma conta vip so pra nois conseguir logar no cheat ae , pq não estou conseguindo achar um hacker igual o seu , com autokill onehit gp plaza e estou precisando mt de gp , agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é w7 e ja criei conta e executo como admin e não da certo , continua apareceno conta não é vip , faiz assim cara edita o post e coloca sua conta ae vip q possa logar ae no final do post , assim para evitar transtornos e muita gente vai agradeccer , vc ja tem meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.