Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Coloquei Email errado no Priston Tale Brasil

wesley121191
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera acredito estar na area correta, vamos la quando criei a minha conta coloquei um email do yahoo que era com (.com.br) mais no cadastro do priston estava somente (.com) eu n avia colocado o (.br) alguem pode me indicar que providencias posso tomar para alterar isso.

Bem explicado se posivel, agradeço des de ja vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não esqueceu poxa,ele nao pode ganhar o codigo de segurança,faz assim,se for upou mt acho q n tem solução,mas se é um char low lvl,

cria uma acc no hotmail e faz outra acc no bpt,e peça pra algum amigo te passar os itens de uma acc pra outra in-game.

Link para o comentário

• 0

Amigo tenho um poblema quase igual ao seu criei uma conta anos atras e esqueci o e-mail. So que agora a conta esta em um nevel muito elevado e sem e-mais qualquer coisa que você for fazer e complicado, pois se algo sumir você não podera ir ate o suporte pois vai entregar seu id e senha e não tera como trocar a senha. Se por acaso conseguir trocar o teu e-mail avisa pra galera aki no seu topico.

Link para o comentário

• 0

Meu poblema e o mesmo e nao sei o que fazer sem o email acho q devo deletar o char o lvl alto passei boa parte da vida jogando e servindo a esse jogo. e fui hackeado itens q eu amava nao por ser caro mais si pq adimirava. nao sei ms oq fazer se alguem sabe de algo posta a desde ja agradesido

Link para o comentário

• 0

:fuma: PALAVRAS do próprio Fórum)

(não tem a autorização para executar a troca de senha e nem enviá-la na resposta da solicitação. )

Solução para o problema:

A solução para esse problema é entrar em contato o mais rápido possível com a Central de Suporte através dos campos abaixo e fornecer todos os dados corretamente. ( Nome completo, Data de nascimento, RG/CPF ). ****Se você informou seus Dados pessoais corretos, Só fazer isso No suporte que Recupera sim**(Central De Suporte>Contas>Alteração de senha)*E depois Que voçê muda Sua senha Só muda o e-mail**Nao Sei Se ajudei Mas Tentei***^_^ Abrass E boa Sorte gogo up...*:D

Link para o comentário

• 0
:fuma: PALAVRAS do próprio Fórum)

(não tem a autorização para executar a troca de senha e nem enviá-la na resposta da solicitação. )

Solução para o problema:

A solução para esse problema é entrar em contato o mais rápido possível com a Central de Suporte através dos campos abaixo e fornecer todos os dados corretamente. ( Nome completo, Data de nascimento, RG/CPF ). ****Se você informou seus Dados pessoais corretos, Só fazer isso No suporte que Recupera sim**(Central De Suporte>Contas>Alteração de senha)*E depois Que voçê muda Sua senha Só muda o e-mail**Nao Sei Se ajudei Mas Tentei***^_^ Abrass E boa Sorte gogo up...*:D

Isso n ajudo muitoh pq se eles esqueceu o email que criou a acc como o suporte ja fala não podemos restaura sem o email porque eles manda o código para o email criado a acc do bpt intão sem o email fica muitoh complicado para tenta recucpera a senha principalmente sem o emai'l -'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.