Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Binding of Isaac também está vendendo bem


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

K12Qw.jpg

 

Bastion e Super Meat Boy, dois dos maiores jogos independentes dos últimos anos, alcançaram, respectivamente, 500 mil e um milhão de cópias vendidas. Mas e Binding of Isaac? Ele também vai bem.

 

Em entrevista ao site IndieGames, Edmund McMillen (que também fez parte do Team Meat) revelou que a aventura bizarra do menino que luta com lágrimas está perto do marco alcançado por Bastion.

 

"É bem absurdo que estejamos chegando perto de 450 mil cópias [vendidas]. É rídiculo. Não há motivo para esse jogo ter vendido bem. Bom para todos os envolvidos", disse o criador do jogo.

 

McMillen diz que, no começo do projeto, ele nem tinha certeza se deveria cobrar ou não pelo jogo, de tão estranha que a ideia parecia. "Eu tive que falar com alguns desenvolvedores e perguntar 'Você acha que eu consigo vender isso?', porque eu achava que o jogo era esquisito demais. Achava que o conteúdo era perturbador demais, achava que poderia ter um impacto negativo nas pessoas e que o design era hardcore demais para qualquer grupo grande de pessoas gostar".

 

Mas o jogo vendeu, e ele já está trabalhando em uma expansão chamada The Wrath of the Lamb. Ela vai custar US$ 3 e não tem data definida de lançamento.

 

Na entrevista, Edmund também diz ter ficado triste por não ter tocado esse projeto com Tommy Refenes (com o qual ele trabalhou em Super Meat Boy), mas que o Team Meat já está avançando no seu próximo projeto.

 

Créditos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.