xXGlaucoXx 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 ja tem um no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Funfando..no inico eh complicado...sugiro um tuto que tem SS e fflando que tem que coloka na pasta de ca e bla bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 precisa colcoar na pasta do CA ? ta funfando naun !! qd voo entra no jogo da dc ! poste a dll que esta na system 32 !! pois aquii eu ja troqui umas 100 vezes lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Funfo...tem q coloka a pasta dentroi da pasta do CA, colokja pra injeta no ENGINE.EXE e coloka as 2 dll...VLW GLAUCO! ~~ SS~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Muito bom !! Fixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 o mais dai a nexon vai atualiza o ca e qm tem racker na pasta vai leva bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 o mais dai a nexon vai atualiza o ca e qm tem racker na pasta vai leva bam Verdade...ai eles blok nosso ip? =O...ai n da pra cira otro carinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Será que você pode falar quais os hackers que vem e explica-los , é que tem um lá que eu nem sei pra que serve.. O hacker funciona certinho, sem nenhum problema relacionado aos vírus. Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Da danu dc agr, fika 2mins, dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener09 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 kara aki no meu nem to consigundo usalo tipo q ele injeta so q naum tem comandos no insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 ta dai tipo minlha conta e o xuquenorris se eu toma ban eu posso entra em outras conta? outra pregunta coloca o nome engine.exe o Gunz.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 axo q eu estou sem algum programa pq olhem como está vindo o hack pra eu!!! Algm sabe resolve isso? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 to tomando dc qndo entro no mapa aii ando um poko ai tomo dc pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Michaelsio issu nao eh um erro , e sim o formato em que esta o arquivo , repare que ele esta ( .RAR ) pra issu vc tem q ter o descompactador , eu particularmente uso o winrar Estou com o mesma duvida do Brener / tipo injeta e td mais , só que nao tem opção nenhuma no INSERT se alguem puder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Da danu dc agr, fika 2mins, dc Dc Com 2 Sengundos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NenoElite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 tomo Dc dps de 1 partida :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener09 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 essa parada tah babada vo dar um tempo pra ver se alguem consegue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toguenkyo 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Galera, baixem desse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/138122-hack-perx-o-do-chams-sem-dc-editado-por-vovo-jr-ca-e-loganbr.html Consegui tira o DC nele... no download dele, tem o bypass.dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 kd o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Muito bom !! Fixado! acho que ainda nãoo esta merecendo fixado, pois: da para melhorar o tópico nãoo respondeu as duvidas de ninquem e tem pessoas com dificuldade para fazer o hack funcionar !! na minha opniãoo vc deveria deixar mais um tempo como tópico normal, testar tbn, e depois de melhorar o tópico, fixa. Bom, eu nnãopo falei por mal, sem quere te derrespeitar, foi sóo uma opnião ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 falo td agora HardStyleShuffle ... esse tuto ta muito mal explicado cara fala oq tem nesse hack , como usa ele certinho mostra o passo a passo ... Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 sim sim eu nao to conseguindo joga e esse cara nao ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NSC-171 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Tentei instala de tudo quante jeito e nao consegui ' mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 enquanto ao ban não tem como eles de derem ban pois o hack não ta na pasta do CA seu =) e você também tem que ser dicreto para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoskate 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 naum ta dando pra baixa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados