Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POR FAVOR AJUDAAA!!PROBLEMAS EM SERVIDORES PIRATAS!!!!!!(quem ajuda eu agradeço)


Rafacribas
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava servers piratas de ragnarok (Pb-Ro e War-Ro) há uns 4meses dai joguei outros jogos......Agora queria volta a jogar mas no Pb-Ro eu cliko pra iniciar o jogo mas dai e janela fecha nao fala nada e nao acontece nada, no War - Ro eu entro no jogo, faço o carinha, bla bla bla... mas quando vo pra Prontera aparece varias janelas , dai fiko clicando ok , ok ,ok ....dai aparece uma tela escrito muita coisa (nem li ) e tem dois botões ``Copy´´ e ``exit´´.....:confus ed: :confused:

 

 

OQ EU FAÇO???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo procura o suporte dos proprios servers.Nao sei se usam base kRO e Sakray.

Pode ser muitas coisas.Esse erro que voce recebe eh por falta de sincronia entre os pacotes enviados pelo servidor e os pacotes que seu Client intende.

Isto eh.O servidor "mostra" algo ao seu client,mas seu client nao tem os arquivos necessarios para abri-lo.

Intende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.