Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como se usa ''Lista de itens permanentes Caixa Hi-Sec Preta'' ???


xX_The_Joker_Xx
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, alguém sabe me dizer, como se usa essas listas?? Que dizem que aumenta as possibilidades de ganhar algo permanente, e também falam que ajudam ATÉ escolher o que você quer ganhar permanente.

 

E tipo nessa imagem aqui de uma lista:

listaatt.jpg

 

Nela mostra o número 7, e do lado do número 7, ta escrito Codenome Raven, ai eu quero ganhar a Codenome Raven, o que eu tenho que fazer?? Tipo... como que a lista vai me ajudar a ter mais possibilidades de ganhar a Codenome Raven permanente?? Porque o número 7 ?? Por favor gente me ajudem, eu queria aprender a usar essas listas que são muitos usadas. Valew gente, muito obrigado a quem responder. Xau.:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

[~Pelo Que Eu Sei..~]

 

É o Seguinte:

 

1. Fica No Lobby e Espera 5 Itens Permanentes Sairem Na Caixa Hi-SEC Preta !

 

2. Assim Que o Item Sair.. Você Conta 5 Segundos e Abre a Sua Caixa Preta.

 

3. Irá Sair o Próximo Item Da Lista.

 

Isso é o Que Eu Sei.. Se Quiser Saber Mais Ta Cheio De Tutorial Na WC.. Use a Ferramenta De Busca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi mais/menos, tipo, vamo ver se eu entendi:sai 5 itens, eu fico la no lobby e tal... apareceu o 5º item,vamo supor um exemplo que no 5º item saiu a MK. 48 CAMO, ai eu espero 5 segundos, eu vou la nos meu pertences e abro uma caixa Hisec preta, pelo o que consta na lista (nas partes iniciais), depois da MK. 48 CAMO, vem a AUGA1 BLACK, ai quando eu abrir a caixa, vai vir a AUGA1 BLACK ?? É ISSO ? FOI ISSO QUE EU ENTENDI, OU EU ENTENDI TUDO ERRADO ?!

É o Seguinte[/color]:[/i][/font]

 

1. Fica No Lobby e Espera 5 Itens Permanentes Sairem Na Caixa Hi-SEC Preta !

 

2. Assim Que o Item Sair.. Você Conta 5 Segundos e Abre a Sua Caixa Preta.

 

3. Irá Sair o Próximo Item Da Lista.

 

Isso é o Que Eu Sei.. Se Quiser Saber Mais Ta Cheio De Tutorial Na WC.. Use a Ferramenta De Busca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.