Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cuidado]Hacker PvP: zmikke

~[n]oob.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, criei esse tópico mostrando um hacker, que não aguentou perder e lamentavelmente acabou ligando mp hack e hp.

Nick do player que utilizou o hacker:

zmikke

5558x5.jpg

Galera não use hacker em PvP!

Vlws~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu tem print tu tem ele ali

só te resta denunciar esse cara

pera q ja te passo o lugar onde denuncia ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

denuncia ele e ja era!

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Não adianta denúnciar rs' Já denúnciei vários jogadores até hoje nada de ban neles, eu tbm queria que os moderadores criassem um tópico pra postar os indivíduos que usam hacker no pvp. Bom, vou continuar postado se eu achar os hackers.

Galera, não usem hacker no PvP

Vlws~

Link para o comentário

Achei o tópico meio que inútil, você crio um tópico divulgando o nome de um player que usa hack em pvp mas valeu a tentativa.

Abraçs

@hunter chaos

A LUG não vai fazer nada e você perde seu tempo.

Bom, eu criei o tópico, não, para a LUG vim aqui e da uma olhada, mais sim conscientizar as pessoas que vem olhar esse tópico e dizer: Essa pessoa aqui é hacker, quando encontrar ele no PvP não jogue com ele. Foi isso a mensagem que eu queria dar ;D Vou continuar fazendo esses tópicos para conscientizar as pessoas talvez uma lista negra seria bom.

Vlws~

Link para o comentário

gostaria de pedir que postasse isso neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1437895-lista-negra-gc.html

Assim eu adiciono na lista negra, assim ele pode ser visualizado juntamente com os outros hack's em PvP. Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.