Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado para não ser infectado por o vírus da trapaça.


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

87687838.jpg

Trapacear em jogos não é nada saudável, principalmente se a trapaça for realizada de maneira que atrapalhe a experiência de outros jogadores — como no caso dos games multiplayer. E, segundo uma pesquisa realizada por Jeremy Blackburn, da Universidade do Sul da Flórida, o ato de trapacear se espalha como um vírus na comunidade gamer.

 

Para chegar aos resultados, Blackburn coletou dados de 12 milhões de jogadores conectados ao serviço Steam — cerca de 700.00 desses gamers estavam qualificados como cheaters. Após uma pesquisa profunda nas estatísticas do Steam, Blackburn chegou à seguinte conclusão:

 

 

  • Trapaceiros jogam juntos: os jogadores que usam trapaça normalmente são amigos de outros trapaceiros;
     
     
     
  • Trapaça é contagiosa: quanto mais jogadores trapaceiros um jogador normal conhecer, maior será a sua tendência para se tornar um cheater;
     
     
  • Trapaceiros são isolados da comunidade: os jogadores que usam trapaça normalmente perdem seus amigos virtuais, como se estivessem sendo colocados em quarentena.

Cheaters também são desonestos na vida real.

 

Um levantamento realizado pela PopCap Games, criadora de jogos como Bejeweled e Plants Vs. Zombies, revelou que as pessoas que utilizam trapaças para ganhar vantagem nos jogos têm mais chances de serem desonestas no mundo real. Segundo a pesquisa, os “cheaters” têm 3,5 vezes mais chances de repetir o comportamento fora dos jogos do que aqueles que seguem as regras.

 

PS:Parece uma simples trapaça em um jogo mas muitas vezes tem grande influência na sua vida real, e você sempre estará excluído da comunidade de jogos porque está sendo desonesto.

 

Creditos:

Tecmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara muito legal esse seu tópico! Achei bem interessante e ao ler percebi que o que está escrito realmente é real!

Eu já usei cheats no CF há alguns tempos, e usei pelo o que você citou "quanto mais jogadores trapaceiros um jogador normal conhecer, maior será a sua tendência para se tornar um cheater"

eu tinha vários colegas de sala na época que jogavam CF e usavam cheats! Acabei usando por influência! Hoje já não uso mais!

---

Mas fora isso, realmente seu tópico é muito bom, espero que pelo menos faça com que os cheaters dessa área possam se conscientizar e refletir sobre o tema!

Parabéns cara! Obrigado por compartilhar!

Abraços!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópico

Realmente interessante , já que a maioria dos membros que visitam as áreas , usam hack , mais deixo minha pergunta porque ?

Pelo simples motivo , que nao conseguem jogar sem roubar , ou seja , nao aguentam jogar namoral , nao aguentam 1 minuto em campeonatos.

Você já pensou se isso se espalhasse pelo mundo ? Um hacker em cada game no mundo ? Acabaria a prateleira de games.

Recentemente lançaram um hack para um jogo de ps3 , mais me pergunto , pra que meu DEUS do céu ?

Tem carreira , traduzido , um ótimo console , e o cara vem estragar o jogo ?

Simplesmente porque nao tem coragem de enfrentar sem trapaçear.

Fora isso , acho que realmente essa matéria está com toda razão , já que a maioria das pessoas usam hack em algum jogo

Esse estudo levanta também que , se continuarmos assim , daqui a pouco todo jogo vai ter hack .

Sendo assim , acho que se toda empresa que cria jogos , botasse um ant hack dentro do jogo , detectando qualquer coisa suspeita acabaria isso , mais nao , nao tao nem ai.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, por gostar do tópico e é realmente verdade eu quando usava cheats, foi porque tive vontade de ver como era já que havia milhares de cheaters, mas hoje não uso mais, e indico a ninguém usar porque você perde muitas habilidades e leva um tempo para readquiri-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Verdade, Eu Jogava sem Cheats e Hoje em dia nao vivo sem eles! Oque me Influenciou foi que eu jogava fantasma todo dia, eu so jogava de fantasma! Erá muito bom nisso, Derrepente comesoui varios cheaters em massa nas salas de Fantasma que pesquisei, Encontrei e Viciei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente , só que discordo em uma frase , eu tenho amigos hackudos e nem uso hack

porque somos individualistas , não precisamos do outro pra viver ( tirando seus pais)...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.