Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema

BoLdInHoOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia...

Estou aqui para falar sobre um problema que estou tento no The Duel.

Faz um tempo que sempre que eu entro na sala, aparece uma mensagem escrita "Agent is not avaliable", e as outras pessoas da sala ficam paradas com um símbolo encima deles e eles ficam parados, mas posso me mover livremente pelo mapa.

Porque o The Duel não está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net tambem eh compartilhada(router)

Abre a "pagina" do seu router, no meu caso eu digito 192.168.1.1 no browser, poe a rede e a senha do router se tiver.

Va em Applications and Gamings(se estiver em ingles) ou em Jogos e Aplicacoes(se estiver em pt), va em Port Range Forward e la tem as portas abertas do router, ou se n tiver nenhuma adicione-a

Em application digite Gunz, em Start digite 7100, em End digite 7800, em Protocol deixe "Both" e o ip ponha sua ip de rede(caso nao saiba va em iniciar->executar e digite cmd e pressione enter, na nova janela DOS digite ipconfig, seu ip de rede esta do lado de "endereco ip"), ponha esse ip no "IP Address" da pagina do router, marque a caixa Enabled(ou habilitado) e salve.

Vale tambem dizer que se nao funcionar, abra o The Duel e ja logado na sua conta va em Opcoes->Outros e na parte de cima nas portas coloque 80~80 e reinicie o jogo, agora va na pagina do router e ponha em Start a porta 80 e no End a porta 80, o resto fica do jeito que esta.

Eu e meu amigos jogamos com 2 notebook conectados ao meu router sem problemas com ping entre 5~15 xD

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.