Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Provavel)História de Elscud, o pai de Elesis

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

(provavel)História de Elscud, o pai de Elesis[Quase certeza que esta certo]

Antes de tudo quero dizer que este é meu ultimo post aqui na WC. Depois de longas revisadas em minha mente, finalmente conclui que o Grand Chase é realmente um jogo demoniaco, e sinto em dizer isto do meu jogo preferido, que com o tempo ganhou uma nova cara... Uma car voltada ao sangue e o mau...

Isto não é uma fanfic querido moderador, é somente um ajuntamento de fatos e da história do Gc juntamente com raciocinios Logicos

gct.png

Vamos ao que vocês querem tanto saber. Há muito tempo que vi estas tirinhas e finalmente reencontrei, depois de muito trabalho:

zerohq5.png

58682585.png

Vamos ao que interessa, vou falar a história dele em conexão com Zero Zephyrum.

Elscud Entrou na Guerra como o ultimo esquadrão na Guerra para derrotar a rainha Cazeaje, ele foi o comandante da tropa de elite dos cavaleiros vermelhos de serdim.

Nesta batalha, pelo que tudo indica seu batalhão venceu(apenas naquele momento, por que Sieghart como lenda sacrificou a sua vida para selar a fera) e na mesma batalha muitos sofreram. Elscud teve um fardo dificil, ele foi sugado por uma fenda dimensional(aquelas que cazeaje abre e faz você entrar e sair depois) porém ele não saiu mais dela, ficou aprisionado em outra dimensão.

Elscud, por não pertencer a outra dimensão(estar apenas aprisionado) e pelos efeitos das magias lançadas pela rainha, sofreu um retardamento no seu envelhecimento...

Agora ele esta vagando pela dimensão de Elyos e dos asmodianos. Neste local(ainda em tempo de guerra, um senhor Chamado OZ estava procurando Guerreiros para aprimorar sua nova criação o menino andarilho "Zero e sua Grandark". Assim que viu Elscud, percebeu o potencial do Guerreiro e colocou Zero contra Elscud. Nesta batalha zero venceu, apos copiar a tecnica grand X de Elscud.

Mas Elscud ainda não estava morto, apesar de ter perdido a batalha. Outra vez enquanto zero ainda estava perambulando em sua dimensão atrás de duel e outros inimigos para derrotar ele se reencontrou com Elscud, porém agora não há afirmações de que Zero tenho matado Elscud, Pelo que tudo indica Consequencias maiores foram sofridas pelo lider dos cavaleiros vermelhos, mas ele voltará uma hora, graças a Elesis e a "cambada" (kk) Grand Chase.

Com a exibição da história do zero completa este ano, como dito no cronograma do KGC vocês vão saber mais sobre Não só o Zero, como também Elscud.

Então é isso. Desculpem qualquer erro. Eu amo Jogos com história, vou procurar outro que não fira meus principios. Quero agradecer a toda a Comunidade da WC que Não usa Hackers, (e aos que usam tbm, mas esses eu não gosto muito). E Fico muito feliz por ter participado aqui com vocês.

Vou observar os ultimos comentarios recebidos neste post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ficou meio bitolado com o que disseram nos últimos dias por aqui do GC ter mensagens subliminares? Deixa de neurose, porque só atraímos o que quisermos para nós e se procurarmos, encontraremos coisas subliminares em tudo, só depende da imaginação.

Acho que o Elscud e o Zero são uma história a parte que acabou não cativando tanto a comunidade de jogadores. Por isso, acho os dois inúteis na história do jogo, mas espero que eles saibam melhorar isso...

Se você for sair, adeus, se não, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.