Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo das logomarcas

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi esse joguinho por e-mail achei bem interessante e quero compartilhar com vocês aqui da WC.

Para jogar você terá que baixar um arquivo do excel que contém o "jogo" que está logo abaixo. Lembrando que você precisa ter o office para poder jogar.

Instruções:

Clique no quadrado branco há frente da imagem da marca e escreva o nome correspondente a ela.

Caso o nome esteja CORRETO ele irá marcar como certo, não pode ter erros ortográficos.

Não procure o nome das marcas no google, porque o jogo vai ficar sem graça. (;

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Para ver quantos você acertou, basta clicar na aba "Pontuação" do excel e ver quantos pontos você fez, só fiz 51 de 99 logomarcas. E você, quantos fez ?

aw2qy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por prevenção, fiz o teste em 2 antivírus+malware e está limpo.

Baixem e participem!

acertos.jpg

Okay, Não presto atenção neste tipo de coisa mas aceitei todas as 12 que respondi x_x

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu resultado:

29t0di.png

Tinham marcas que eu nem fazia ideia.

Mas, acredito que tenha uma marca errada.

Essa:

adesivo-johnnie-walker-logo-johnnie-walker-stridingman21.png

Para mim, esse é da johnnie walker mas diz que está errado.

Link para o comentário

Se a resposta for Johnny Walker, está errado.

O nome correto da marca é como eu escrevi.

Por isso que deu como errado, o próprio jogo está errado.

Enfim...

Link para o comentário

Eu escrevi Johnny Walker e acertei

Sim, o jogo está errado, como eu havia dito.

Procure pelo whisky Johnny Walker. Certamente o google irá corrigi-lo indicando o nome correto.

Veja como é escrito nos produtos:

images?q=tbn:ANd9GcSDW1nOkt2nWsyNHMRLQcM3EQNIK_BW3CuSIEEak87xYNkRbyDuQw

images?q=tbn:ANd9GcS1vu9c9IZUrpS0kYk88zKdPLiHsaClvQD0TkZbMzMgSj-J7ZTI

images?q=tbn:ANd9GcRDhem43lxg5QS0fEZafyw_REQpGKozDY3V_POig00m2YHOhWVwkw

images?q=tbn:ANd9GcR3LBlIIUCpMgaXRfSbVT7Pyufu9w2NfjhLr2BWliw_BHQPLGgHVQ

images?q=tbn:ANd9GcRmozpopvegb5KU6zx368HETMhFnvKprkLR11EGGia8inrnSMUpow

Eu tenho um whisky desse aqui em casa.

Só estou avisando que o jogo está errado.

Enfim, não ficarei discutindo sobre isso. Se acham que Johnny Walker está certo e que Johnnie Walker está errado, pouco importa.

Só que se precisarem escrever o nome dessa marca para alguém que a conheça, e escreverem Johnny Walker, simplesmente vão passar vergonha, nada mais.

Link para o comentário

Estão debatendo sobre algo ridículo. Cada um escreve da forma que quiser, mas a forma correta é a que o Macumbinha disse. A abreviação do nome, até existe, mas só sonoramente, pois a escrita continua sendo Johnnie Walker.

Acertei 17 das 20 que fiz. Sinceramente esperava pontuar bem menos.

Every man has to die

Link para o comentário

Gente, eu não discuti com ninguém.

Eu só disse que eu escrevi Johnny Walker e acertei.

o Macumbinha escreveu certo porém errou, coisa dos jogos.

Que isso ._.'

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Gente, eu não discuti com ninguém.

Eu só disse que eu escrevi Johnny Walker e acertei.

o Macumbinha escreveu certo porém errou, coisa dos jogos.

Que isso ._.'

De fato, você apenas disse que escreveu errado e acerto e eu apenas disse que o jogo estava errado.

Liga não, Begirl. O yahazu não sabe diferenciar comentários de ofensas ou brigas então qualquer coisa ele acha que é motivo de briga.

Link para o comentário

De fato, você apenas disse que escreveu errado e acerto e eu apenas disse que o jogo estava errado.

Liga não, Begirl. O yahazu não sabe diferenciar comentários de ofensas ou brigas então qualquer coisa ele acha que é motivo de briga.

Diferente do que você pensa, eu não ligo para o que você pensa sobre mim. Garanto para todos, sem exceção, que meu caráter não muda, diferente de várias acusações que você fez sobre mim. Não adianta vir aqui fazer papel de sábio, e dirigir palavras de um rebelde pré-adolescente, isso de fato nunca vai me afetar. Aliás, meu comentário apenas demonstrou que o debate era desnecessário, pois repetiram vários comentários sobre a mesma coisa. Não vi briga nenhuma, do contrário, eu aprecio uma boa conversa.

Para não mudar a trajetória do tópico, que é bem legal por sinal, peço que mantenhamos o assunto original.

Fiz outras 20, e acertei somente 12.

Every man has to die

Link para o comentário

Diferente do que você pensa, eu não ligo para o que você pensa sobre mim. Garanto para todos, sem exceção, que meu caráter não muda, diferente de várias acusações que você fez sobre mim. Não adianta vir aqui fazer papel de sábio, e dirigir palavras de um rebelde pré-adolescente, isso de fato nunca vai me afetar.

Obrigado por comprovar o que eu havia dito.

Continuemos com o tópico, não percamos tempo com debates inúteis.

Eu estava comentando sobre algo relevante sobre o tópico ( um erro no jogo ) .

Enfim, não venha com discursos ridículos, por favor. Aprenda a portar-se em sociedade.

Poupe os demais da insignificância de seus comentários ilegítimos que visão apenas gerar enfrentamentos.

Sugiro que leia livros de autoajuda. Certamente esse seu ridículo comportamento desse ser algum trauma sofrido, falta de atenção, ou algum distúrbio psicológico ou alguma disfunção mental. Nos dois últimos casos, sugiro um psiquiatra.

Se nenhuma das alternativas der resultado, junta-se aos porcos. Eles o receberão como semelhantes e conseguirá viver entre eles normalmente, passificamente, já que, entre pessoas não o consegue fazer.

Como bem dito em outro tópico, seu dever é moderar e manter a ordem, não procurar confusões e intrigas.

Pensa ser alguém mas a hipocrisia o cerca como uma névoa em suas palavras e ações.

Recordo-me bem de um certo alguém dizendo que ser um moderador não significa nada, que moderar um fórum era apenas um trabalho insignificante, que as pessoas só o faziam por conta de status, que era uma fama anônima e que esse alguém não se prestava a esse tipo de coisa.

Hoje, cá estamos.

Meu jovem, não tente ser o que não é. Atenha-se às suas limitações infanto-juvenis.

Você mesmo faz sua máscara cair.

Não responderei mais sobre este assunto.

Perder tempo com um jovem desorientado é algo que não pretendo fazer.

Prefiro reservar-me a assuntos mais relevantes do que suas debilidades.

Sobre o tópico:

O aviso está dado.

Há um erro no jogo na logomarca Johnnie Walker. Ela está como Johnny Walker.

Já é um garantido à todos.

Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.