Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Combat Arms Zone - Partidas Diárias.

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Moderadores da WebCheats, eu estava pensando aqui e esta havendo muitas denucias sobre hack dos membros que participam das Partidas Diárias, sem saber se esta usando, e até pedir o TeamViewer do player, o cara pode ter tirado o hack, ou até fingir um Disconnect para retirar o hack.

Então minha sugestão é, escolher organizadores mais competentes ou até em quantidade, para ter mais pessoas, caso um não possa ir, mais minha sugestão na verdade não é essa, e sim, que os todos os registrados cheguem uns 20 minutos antes, para que os organizadores vejam o TeamViewer de cada um, pois a pessoa pode não ter o hack na hora que você vê, mais nada impede ele de baixar outro hack.

Esta sugestão é para a segurança do nosso jogo, pois tem gente que um dia não joga nada no outro dia ta melhor que o xXTurnerXx, assim fica ruim.

Espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo em parte.

Mas não ficaria muito puxado olhar a TV do membro todos os dias ? Já falei com o Leito' sobre isso, para marcarmos um dia no mês para fazer uma varredura no Computador do membro, tanto do clã e das Partidas Diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.