Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novos eventos para a área (Combat Arms)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive pensando sobre a nossa querida área Combat Arms, e me surgiu a cabeça, várias ídeias de eventos que poderiam ser praticadas. Abaixo estarei citando todas elas:

Evento Musical

> Este evento consistiria em modificar uma canção ou apenas o refrão da mesma (também conhecida como paródia). Esta modificação teria que estar associada á algum tema do jogo, como: Armas, Equipamentos, Itens, Clã, Batalhas, Web Cheats, Combat Arms, etc. Isto estaria a critério dos superiores.

Evento Batalhas

> Este evento teria como objetivo uma batalha de jogadores entre si, tornando-se um mini-campeonato. Poderiamos desenvolver a tabela, o périodo de inscrições, etc. Os finalistas do evento concorreriam a alguma premiação que vocês poderiam sugerir.

Evento Melhor Tutorial

> Assim como ocorreu na GameZone, este evento poderia aconteçer em nossa área. Este evento como o nome informa, determinaria o melhor tutorial criado em nossa área. Serviria de inspiração para os membros e incentivava a todos os participantes darem o melhor de si, fazendo com que a área além de ficar mais movimentada, ficaria com mais contéudo, ajudando aos iniciantes.

Evento Membro Suporte

> Este evento consistiria em escolher um membro que foi destaque no mês por ajudar os membros na área Combat Arms - Dúvidas/Ajuda. Claro que para determinar o vencedor, deveria analisar as respostas de cada um para dizer a qualidade das respostas, formatação e a forma de entendimento.

*Sobre a premiação, ficaria a critério de vocês.

**Caso alguma outra área se interesse por algum de meus eventos citados, por favor me comunique antes de coloca-los em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evento Musical

Gostei muito da ideia, acho que o evento poderá ocorrer.

Pra mim o membro teria que fazer uma música ou uma paródia falando sobre combat arms e juntamente da webcheats.

Evento Batalhas

Por enquanto não apoio, muitas pessoas usam-se de trapaças para ganhar, já foi sugerido esse tipo de evento e foi recusado.

Evento Melhor Tutorial

Esse eu apoio, é um evento fácil de se realizar, e muitas outras áreas já fizeram e deu certo.

Evento Membro Suporte

Esse por enquanto também não apoio, muitos membros responderiam qualquer coisa ou até responderiam a mesma coisa que o membro anterior.

E são muitas dúvidas ao longe de 1 mês, talvez com alguns ajustes o evento aconteça, mas por enquanto não.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Obrigado Make por responder. Os moderadores de nossa área no momento estão organizando e fiscalizando todos os membros in-game, por causa de um evento que está fazendo muito sucesso na área: Partidas Díarias. Do qual eu criei. Quando voltarem, prometeram responder o tópico opinando sobre a minha sugestão.

Voltando ao assunto, sobre o Membro suporte, você tem razão. Acho que não daria certo, mais:

Evento Batalhas

Por enquanto não apoio, muitas pessoas usam-se de trapaças para ganhar, já foi sugerido esse tipo de evento e foi recusado.

Para isto existe fiscalização. No momento existe um progama que auxilia na busca de progamas ilegais, o nome deste é TeamViewer, também conhecido como TV.

Progama fácil de usar e localizar trapaças que possam estar localizadas no computador de um membro em questão.

O evento tem tudo para ser um sucesso, basta todos comperarem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evento Musical

Apoiado.

Seria uma boa fazer um evento para testar a criatividade dos membros rs.

Evento Batalhas

Apoiado .

Mas requer bastante tempo para organizar o evento todo, para não ocorrer erro.

Evento Melhor Tutorial

Apoiado,

Esse foi o que eu mais gostei, além aperfeiçoar seu conhecimento sobre o jogo, irá ajudar a área de tutoriais.´

Se não me engano, já ocorreu um evento desses na área.

Evento Membro Suporte

Não apoio.

Como o MakeZero citou, muitos membros responderiam qualquer coisa ou até responderiam a mesma coisa que o membro anterior. Mas, todos que se esforçam na área, receberá sua recompensa .

Abraçz

Link para o comentário

Obrigado ao Faber e ao MakeZero pro opinarem. Agora só basta por os eventos em prática, certo ?

Queria saber se eles já estão sendo analisados ou algo do tipo.

Depois de respondido pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.