Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direcionado a equipe "WEBCHEATS" e a equipe de "Programadores"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite

 

De: HiperWars

Para: Equipe "WebCheats" e todos os seus membros!

 

Bom galera[...] Venho por meio desta mensagem para agradecer aos ("Programadores"), ("Web Masters"), ("Moderadores da "WebCheats"), ("Membros e Cobaias")

 

 

*Vocês prestaram um grande serviço a mim e a outros com cheats muito legais... Alem de configurações para jogos... Tutoriais... Tiraram minhas dúvidas... e Etc[...]

 

*Tanto jogos em flash como jogos online tipo "Priston Tale" ou "Combat Arms"[...]

A equipe sanou minhas duvidas... e ao longo do tempo fui aprendendo a ser um "Programer", podendo modificar arquivos ou configurar itens avançados...

 

*Mas chega um momento na vida em que precisamos fazer outras coisas... E acabamos enjuano de alguns "Games" :(

 

*Muita coisa aconteceu nos jogos tipo P.T ou C.A... Foi muito legal conhecer outros e dar muita risada com os noob se ferrando por causa de um hacker...

 

*Lembro de uma situação no PT que ficou um mapa todo cheio de Hacker só upando aushaush peguei até lv 87... Mas parei P.T dps de um block de 15 dias, e não me queixo da equipe por causa disso :D [...]

 

*Lembro no C.A... várias vezes... Quando agente ia cabim e os cara pediam mini gun ou lança chamas pra quem tinha vip... ou quem ficava nos medkit só sugando kkk

 

-Era tão bom varar de Sniper em KillCreeak :)

 

-Amei a arma que deram o nome de "2012" por ela ser um lançador de napalmos infinitos ... hehehe Vlw equipe "Warzone" por desenvolver esse hacker [...]

 

Pergunta: Por que to parando esses jogos e to me despedindo da WebCheats...????

 

Re: Enjuano de alguns games... e principalmente um aspecto: (Quando se usa hacker, e ainda mas com antikicke você sabe que vai sempre ganhar...)

Ganhar Cabim ou outros modos de equipe armada com NPC OPK é mt facil :D [...]

 

Estou focado em programação computacional... Ajudando outros... Criando sites... Aprendendo a pachear programas... Fazer programas... Batendo papo no facebook ahushaush... e etc...

 

Galera Existem muitos jogos legais... que agente vai achando ao longo de nosso trajeto. Não vou citar nomes aqui pq existem muitos...

 

Vou me despedindo por aqui...! Não definitivamente...

Quem sabe! Um dia eu volto e baixo mais um hack... :D

 

Hey! Sei que vão me dar adv... ou me banir... avá sei lah...Mas mesmo assim admiro o trabalho de todos vocês... E com isso fizeram parte da minha vida e ainda fazem...

 

Atenciosamente: HiperWars

Para Todos da "WebCheats".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda, o impressionante eh que ele jogou os msm jogos que eu e cito as mesmas situaçoes que eu me lembro qndo eu penso em pt e em ca lol

Adeus manolo ( nunca te vi aki na wc, e nunca falei cntg..mas parece se gente boa lol )

Abrass volte sempre .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda, o impressionante eh que ele jogou os msm jogos que eu e cito as mesmas situaçoes que eu me lembro qndo eu penso em pt e em ca lol

Adeus manolo ( nunca te vi aki na wc, e nunca falei cntg..mas parece se gente boa lol )

Abrass volte sempre .-.

 

 

Adeus maano , voltee sempre !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.