Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria com Proteus-SUPREME.L33T-Ryokusei-Hacker Anônimo

romildo95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Proteus

SUPREME.L33T

Ryokusei

Hacker Anônimo

vamus fazer parceria pra criar hacks de the duel se concordarem avisem pra eu passar meu msn e termos contato constante.outra coisa ja to estudando a criptografia dos arquivos mef em breve farei um programa pra descriptografar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yukio

vamus fazer parceria pra criar hacks de the duel se concordarem avisem pra eu passar meu msn e termos contato constante.outra coisa ja to estudando a criptografia dos arquivos mef em breve farei um programa pra descriptografar!

Man o youkio não quer xiter ele cria para deichar o jogo mais legal o que ele faz eh editar texturas,mapas,panos de fundo,etc... mais mesmo assim se quiserem tentar.

Ah outra coisa ele nao entra muito na web cheats ele usa o canal dele do youtube para matar duvidas etc...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

@Romildo

Pode até ser bom mas eu não acho que vai ser um grupo completo, pois eu não acho que as pessoas irão ficar online quase 24/7 somente para falar de The Duel e hacks.

Uma dica: na próxima, envie MP para os usuários que poderiam fazer parte do grupo. Isto poderia evitar vários floods, spam, entre outras coisas que certos ignorantes adoram fazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.