Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker em PvP(Já estou me acostumando)

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está cada dia pior,agora tem hacker querendo ainda ter razão,eu e meu amigo estávamos a tarde inteira jogando pvp,ganhamos quase todas e colocamos invictos,dai entrou uma amy e um parceiro de guilda que queria ir contra nós para treinar,depois disso só olhem o video e verão:

[video=youtube;s3GdCuYrPR4]

E depois ainda veio falar que não eramos mais invictos,hj em dia o gc ta cada vez + pior hein...,e ainda de bônus vai uma gif:

Hacker.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior que eles acham que tem razão mesmo, ganham de hack e ficam se achando, essa sua perca nem conto, praticamente você e seu amigo continuam invictos porque vitória com hack nem conta e parabéns ^^

Abraçs

Realmente,esses cara já tão provocando demais,cara eu nunca reclamei de usar hack em missão ou desafio epico,mas usar em pvp é coisa de noob pacas...

Link para o comentário

É só sair da sala... Mais está inssuportável jogar com um bando de hack, que ainda por cima se acham "bonzões" por usar hack. É coisa de gente que não sabe jogar mesmo sabe, LU!G/KOG tem que ter uma segurança mais severa para esse tipo de programa, não deixa de jeito algum que algum hack, tente entrar, no GC, com o mesmo ativo.

E pela sua "derrota" que nada, você não perdeu nada, você com certeza ainda está invicto porque perde para um hack é como se fosse NADA..

Link para o comentário

Eu acho que deixar no vácuo seria um tanto quanto injusto, sei que ninguem suporta hackers , mais é por isso que a LUG tem um espaço de tickets, sempre uso , isso facilita o trabalho deles e as providencias são tomadas rapidamente (1dia ou 2). acho que é só isso (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.