Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leeeeeeia ! Ser For Esperto.

LassGc78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.Galera da webcheats Voces Que Abaixam "HACK" Voces Podem abaixar hacks para usar eu tambem era assim.Voces se presipitam usamdo hack para emtra virus em seu computador.Eu sei que muitos hacks nao tem virus que ameaçam seu computador.So tem inofencivos Mais cuidado Poder acontecer com voce oque aconteceu Comigo. (Mais oque aconteceu ? )Eu estava jogamdo grand chase season chaos .SEM HACK. Ai meu grand chase minimizo sozinho E começo a abrir sozinho. Ai eu como qualquer pessoa reniciei meu computador com qualquer pessoa ia fazer talz talz ai deu um erro com frases aparecemdo em ingles Ai eu deixei sozinho e fico parado ai depois eu desliguei e liguei e sumiu o erro ai o computador funciono normalmente iso aconteceu agora mermo comigo a 10 minutos Poriso Vim falar para voces.

TOMEN CUIDADO COM OQUE VOCE ABAIXAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem tomar cuidado mesmo.

Se a pessoa usa,pelo menos seja esperta de remover o conteúdo imediatamente.

Odeio hacks,eles acabam com o PC e com o jogo.

Tem saber antes de baixar as coisas mesmo.

Link para o comentário

Eu não tenho medo de vírus, tenho medo do seu português. De cada 10 palavras só entendi 5 O.o

@Topic~

Simplesmente pode ser vírus no hack tanto quanto não ser do hack. Eu não uso hack, minha conta no GC é perfeita demais para ser banida, nem no lobby eu converso com medo de ser banido por flood(-qq).. (O pior é que já aconteceu, eu pedi a prova do flood, e não era um motivo concreto para mim receber cartão, então eles o removeram ;)) Enfim, tome cuidado com os hacks que vocês noobs baixam, as vezes a pessoa que postou pode ter colocado um scan falso. Por isso prestem bem atenção. :yes:

Link para o comentário

O mais indicado seria não baixar hack, além de você ter uma chance de ser banido, você infecta seu computador e além disso, na minha opinião, deixa o jogo fácil (mais do que já é) sem graça para você e o outro jogador (PVP), e para quem apela para esse típo de programa, merece meus sinceros BEM FEITO!

Link para o comentário

Quando eu baixava hack pra missões eu sempre procurava por arquivos que eram só pra substituir.

Os programas que são uma verdadeira roubada, pois neles que os vírus ficam camuflados.

Pra resolver isso, não usem hack ^^.

Link para o comentário

Quando eu usava na epoca que o pcheats tava na versão 10 acho ja faz tempo tinha keylogger ^^ dae parei de usa essas porcarias ^^ toma cuidado viu ^^ antes de executa faz um scan pra ve que tipo de virus tem ^^ quando abri o hack da alt + tab pra ve se os programas abertos sao do seu conhecimento ^^ abre o gerenciador pra da uma olhada tambem ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.