Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SET COM 100.000 DE DEFESA (isso mesmo,cem mil)

--Eduu
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessou vou encinar aqui a fazer um set com 100.000 de defesa certo?

requisitos, gold/cash pra comprar as partes,servidor season 5 ou 6 (que ofereça sistema de Socket) ,e que o mu tenha shop V3!

esse bug deixa qualquer um imortal!

-Abra o webshop do mu desejado.

-Escolha o item que você quer comprar,ponha os adds norlamente,como adicional,reflect e etc. (mas o item tem que ser +15 obrigatoriamente)

-Na parte de selecionar "Harmony Opitions" ou "Opções de Harmony" coloque o add :

DEF POWER +0 ou PODER DEFENSIVO +0 (tem que ser +0 obrigatoriamente!)

281y5hf.jpg

-Agora e só ir no jogo e pegar seu item com 100.000 de defesa no bau

prova:

206kj1h.jpg

PS-Como esse adicional amarelo está bugado,você não vai conseguir vender esse set em NPC'S ou Para outros players nem ao menos retirar o adicional de 100.000 de defesa,ou seja ,o item ficará eternamente na sua acc.

Se não funcionar no seu server,pode ser por que o Administrador do servidor retirou essa opção de por +0 de defesa...ou por que o servidor pode ser de uma versão antiga que nao tem "harmony opition"(add amarelo)

-Por favor,se foi util a você,agradece ai.

---se postar em outros foruns,por favor,poste os creditos,nao custa nada.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe deu certo, nussa como aprendeu isso, cara faz mais uns post maneiro aew.. vlws mermo :conversando::conversando:

para ser sincero é bem simples amigo,é so você ter paciencia de procurar coisas estranhas ,como essa defesa +0 por exemplo,quem compraria um item com 0 de defesa? entendeu?

...uma hora ou outra você acha um bug.

-Em breve estarei postando como comprar de graça nos shops v2 e v3 ,estou apenas fazendo mas uns testes....mas ja compro de graça em alguns shops. -aguarde que não se arrependerá

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Cara não quero tirar o mérito, mas:

Esse truque ja é velho e eu ja vi em outro fórum sendo postado por outra pessoa.

Não quero tirar seu mérito, mas é a realidade.

(Não vou citar o nome do outro fórum porque não pode.)

Link para o comentário

E como eu vou saber cara? No outro tópico o dono tinha outro nick.

E como eu disse, eu não vou tirar o mérito, não precisa ficar bravinho, eu só disse o que é vi oras.

O bug continua ativo do mesmo jeito, não importa quem postou.

Link para o comentário

kikokillu - Testei no MuHerois Season 6 , mas já corrijiram esse bug , mas vaaaaarios mu season 5 e 6 estão com esse bug.

RochaCosta - Infelizmente com swords não consegui.

_kinght_ - Creio que funcione com sets depois de +10 .

caiorap - Season 5 e Season 6 ,em ambas temporadas funciona perfeitamente

reidark - O bug foi descoberto e postado por mim em vários fórums de discursão,inclusive o Daldegan (quem faz o shop v3) informando sobre o bug

..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.