Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-TheBoss- Black List

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entraram na minha conta puta que pariu ..

Alguém passa TV aqui vey ..

Af , eu jogo com vocês já um tempão sabem que eu não sou hack .

Kra Vai Ser Dificil Acredita Em Você Eim --'

Essa Disculpa é Tipica De Um Mentiroso! e Não adiante passar tv agora!

pois ja deve ter excluido os hack do pc!

a Galera Desculpa Não Estar Indo nas Partidas Diaria Por o Meu C.A Ta Ferrado!

Todas Vez Que Entro Da Arquivo Corrempido Só Que Nunca Usei um Modding Ja Fiz Tudo

Que Pude Mais Assim Que Resolver Estarei a Ativa Novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não parece muito life taker, parece um bug kuando vc tá inativo e era zumbi então aparece essa mão, o mesmo de quando você vira zumbi e continua com a arma na mão, além disso o life taker ele fica abaixado como se fosse zumbi mesmo, ai ele está como um humano bugado, tenho quase certeza de que ele só estava inativo, enfim decidam não tenho nada a ver com isso...

Abraços...

Link para o comentário

Eu to falando que não uso hack meo , eu falei que travo deve ser isso.

Porque travo quando eu estava jogando dae depois não consegui jogar mais .

Cara, você acabou de se entregar totalmente, primeiramente você disse que tinha alguem na sua conta, e depois que o Chester™ disse isto, você já mudou a história.

Sinto amigo, mais é black list.

Link para o comentário

Cara, você acabou de se entregar totalmente, primeiramente você disse que tinha alguem na sua conta, e depois que o Chester™ disse isto, você já mudou a história.

Sinto amigo, mais é black list.

Eu falei que tinha alguém na minha conta justamente porque eu não uso hack , ou seja , alguém entro e usou ..

Eu fiquei confuso não sei o que aconteceu , mas também afirmei que o jogo travou e depois não consegui entrar mais .

E vários membros acima afirmaram que possivelmente aconteceu um BUG '

Tendo isto em mente faça o que você quiser !

Abraços ;

Link para o comentário

Com certeza isso que aconteceu com o -TheBoss- foi Bug, como alguns caras citaram logo acima que quando a pessoa fica inativo por algum tempo acontece esse Bug tanto do Player fica com a mão de Zumbi quanto o Zumbi ficar com a arma na mão por algum tempo..Já tive oportunidade de jogar com ele nas Partidas Diárias e nunca vi ele usando quaisquer tipo de Hacker.

Mais fazer o que, quem deve ver isso é toda a Organização das Partidas Diárias e não só 1 organizador, pois na minha opinião isso deve ser uma decisão em conjunto...

Abrz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.