Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack PerX o do chams sem dc editado por VOVÔ JR CA.e loganbr

jrtrancoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack PerX com chams sem dc...para windows xp.

Bom galera, esse é o hack de chams sem dc que ta rolando por ai.

Como tem muita gente sem conseguir fazer funfar, fui obrigado a fazer uns ajustes.

Por favor leiam com atenção...

DESLIGUE ANTI VIRUS PARA BAIXAR E JOGAR, E TBM qualquer outro programa de defesa de seu computador, tipo DOCTOR COISAS DO GENERO.

Click no icone do ca, va em propriedades depois compatibilidade e ponha para windows 2000 e de ok.

Baixe o hack extaia no desk top.

Dentro do arquivo do hack tem uma pasta escrita para vc por na pasta sistem 32 do windows, a outra que é a pasta do hack, fica no desk top.

Click no injetor PerX e injete as 3 dlls que vão aparecer, uma de cada vez.

Entre no ca.

Dentro do jogo aperte inserte a vontade ( q saudades de fazer issu!) e escolha as funções do hack que vc quer, eu uso chams e full bigth, faça issu com as setinhas do teclado.

DIVIRTA-SE...

LINK RETIRADO.

Linck do sacn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

galera eu retirei esse hack de um site gringo, eu nao crio e nen ponho virus, somente deixo eles pronto para serem usados, se tem esses virus de espionagen? ou se sao falsos nao sei, sei que jogo de boa e meu pc ta file, testei esse hack por mais de 24 horas, então esta funfando sim.

Quem não tem os programas nescessários para rodar aki estao:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

depois a velha frase, quem usa o VISTA execute como administrador

ATENÇAO

Esse hack ta com direct x 9

Se vc usa o direct x 10

va na sua pasta sistem 32 do windows e copie a d3d9.ll pra a pasta do hack.

por favor deixem meu post origal, pois da trabalho de fazer, e nao precisa ser um post todo enfeitado para o hack funfar, muito obrigado, fiz com muito carinho.

CREDITOS ao criador PerX hack.

+ 1 hack By vovô jr ca.

lembrem de tirar o hack velho da pasta ca

Créditos :

loganbr

jrtrancoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu achei esse hack no mesmo forum gringo que vc acho, mas eu usei e fikava soh uns 10 min jogando com :fullbright,chamrs,no fog. Mas dps dava DC xD

eu vo testa esse ai e vê de da pra joga pelo menos uma horinha ^^

vlw ai

Testado e Aprovado, to jogando ainda e nada di errado xD

obs.: soh to usando charms e full bright.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom galera, esse é o hack de chams sem dc que ta rolando por ai.

Como tem muita gente sem conseguir fazer funfar, fui obrigado a fazer uns ajustes.

Por favor leiam com atenção...

1. DESLIGUE ANTI VIRUS PARA BAIXAR E JOGAR, E TBM qualquer outro programa de defesa de seu computador, tipo DOCTOR COISAS DO GENERO.

2. Click no icone do ca, va em propriedades depois compatibilidade e ponha para windows 2000 e de ok.

3. Baixe o hack extaia no desk top.

Dentro do arquivo do hack tem uma pasta escrita para vc por na pasta sistem 32 do windows, a outra que é a pasta do hack, fica no desk top.

4. Click no injetor PerX e injete as 3 dlls que vão aparecer, uma de cada vez.

5. Entre no ca.

6. Dentro do jogo aperte inserte a vontade ( q saudades de fazer issu!) e escolha as funções do hack que vc quer, eu uso chams e full bigth, faça issu com as setinhas do teclado.

7. DIVIRTA-SE...

Faça o Download aqui:

Scan:

~ Por sinal carregado de virus!!! ~

Galera eu retirei esse hack de um site gringo, eu nao crio e nen ponho virus, somente deixo eles pronto para serem usados, se tem esses virus de espionagen? ou se sao falsos nao sei, sei que jogo de boa e meu pc ta file, testei esse hack por mais de 24 horas, então esta funfando sim.

Quem não tem os programas nescessários para rodar aki estao:

Clique aqui.

Depois a velha frase, quem usa o VISTA execute como administrador.

ATENÇÃO

Esse hack ta com direct x 9, se vc usa o direct x 10 va na sua pasta system 32 do windows e copie a d3d9.ll pra a pasta do hack.

por favor deixem meu post original, pois da trabalho de fazer, e nao precisa ser um post todo enfeitado para o hack funfar, muito obrigado, fiz com muito carinho.

CREDITOS ao criador PerX hack.

+ 1 hack By vovô jr ca.

lembrem de tirar o hack velho da pasta ca!.

Da próxima vez tente deixar seu tópico parecido com este ajudará mais e terá um melhor entendimento.

Obs. Caramba esse hack está carregado de virus!

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

No webcheats o permitido é até 20/40 de vírus , mas cuidado ao passar disto os tópicos serão trancados e links removidos.

""

Irei testar o hack ;

Testa ai, eu nem tenho confiança,membro de 5post, alguém ve ae! Posta SS? =X

Link para o comentário

Testa ai, eu nem tenho confiança,membro de 5post, alguém ve ae! Posta SS? =X

Esse é o único hack que esta funfando no momento já encontrei ele em outros 2 foruns gringos, um deles MPGH que todos conhecem, e funciona mesmo pelo menos até agora sem D/C.

Link para o comentário

Funcionando 100% joguei umas 4hs hoje sem D/C, já o que esta no FIXO não funfo pra mim.

Eu tinha 2 versões de d3d9dll e só funciona com a versão 5.3.2600.2180 esta deve estar na pasta do system32 e na pasta do hack, a outra d3d9dll versão 5.3.2600.5512 deu D/C no jogo e erro de memória.

Link para o comentário

mas tipo vc fez oq ele disse

desligo o antivirus

coloco em modo compartilhado e tudop ?

aaaa

e tb vc aperto insert em que parte

no parte do login

server ou no mapa ?

me ajuda aeee davisanro

afff nun da so cai

entro no mapa ando um poko e caii na da nao sei oq to fazendo de errado sei la

Link para o comentário

mas tipo vc fez oq ele disse

desligo o antivirus

coloco em modo compartilhado e tudop ?

aaaa

e tb vc aperto insert em que parte

no parte do login

server ou no mapa ?

me ajuda aeee davisanro

Se ainda não der certo só pode ser isso:

a-> vc não tem os programas necessários para rodar o hack, tipo directx9,Net.Frame 3.5 (consulte o tutorial no post do hack com os programas necessários)

Desativei meu antivirus(uso Avast) porque ele detectou os virus,

Olha só kra vc tem que ter a mesma d3d9.dll nas pasta system32 e nas pasta do hack que deve ficar so desktop.(versão que funciona foi essa

) coloca na pasta sys32 e na pasta do hack.

Coloquei o CA em modo de compatibilidade windows 2000

fiz todo o processo, abri o YF, abri o Proxy, abri o CA e loga sua acc.

Abre gerenciador, fecha o YF , fecha o Proxy, fecha o CA, abre o hack poe as 3 dlls no hack e abre o CA de novo, loga na sua acc entra em uma sala e INSERT para abrir o menu do hack, coloca o que vc quer e INSERT para fechar o menu e pronto joguei sem D/C.

Foi isso o que eu fiz veja,OK!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.