jrtrancoso 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Hack PerX com chams sem dc...para windows xp. Bom galera, esse é o hack de chams sem dc que ta rolando por ai. Como tem muita gente sem conseguir fazer funfar, fui obrigado a fazer uns ajustes. Por favor leiam com atenção... DESLIGUE ANTI VIRUS PARA BAIXAR E JOGAR, E TBM qualquer outro programa de defesa de seu computador, tipo DOCTOR COISAS DO GENERO. Click no icone do ca, va em propriedades depois compatibilidade e ponha para windows 2000 e de ok. Baixe o hack extaia no desk top. Dentro do arquivo do hack tem uma pasta escrita para vc por na pasta sistem 32 do windows, a outra que é a pasta do hack, fica no desk top. Click no injetor PerX e injete as 3 dlls que vão aparecer, uma de cada vez. Entre no ca. Dentro do jogo aperte inserte a vontade ( q saudades de fazer issu!) e escolha as funções do hack que vc quer, eu uso chams e full bigth, faça issu com as setinhas do teclado. DIVIRTA-SE... LINK RETIRADO. Linck do sacn: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se galera eu retirei esse hack de um site gringo, eu nao crio e nen ponho virus, somente deixo eles pronto para serem usados, se tem esses virus de espionagen? ou se sao falsos nao sei, sei que jogo de boa e meu pc ta file, testei esse hack por mais de 24 horas, então esta funfando sim. Quem não tem os programas nescessários para rodar aki estao:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html depois a velha frase, quem usa o VISTA execute como administrador ATENÇAO Esse hack ta com direct x 9 Se vc usa o direct x 10 va na sua pasta sistem 32 do windows e copie a d3d9.ll pra a pasta do hack. por favor deixem meu post origal, pois da trabalho de fazer, e nao precisa ser um post todo enfeitado para o hack funfar, muito obrigado, fiz com muito carinho. CREDITOS ao criador PerX hack. + 1 hack By vovô jr ca. lembrem de tirar o hack velho da pasta ca Créditos : loganbr jrtrancoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 esse msm hack, com outro nome, acabou de ser closed ¬¬' faça um tuto melhor, e talvezvãoo deicar seu topico aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 ontem eu achei esse hack no mesmo forum gringo que vc acho, mas eu usei e fikava soh uns 10 min jogando com :fullbright,chamrs,no fog. Mas dps dava DC xD eu vo testa esse ai e vê de da pra joga pelo menos uma horinha ^^ vlw ai Testado e Aprovado, to jogando ainda e nada di errado xD obs.: soh to usando charms e full bright. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Vou testa o hacker , espero que funfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 11 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Hack PerX com chams sem dc...para windows xp. Hack PerX com chams sem dc...para windows xp. Bom galera, esse é o hack de chams sem dc que ta rolando por ai. Como tem muita gente sem conseguir fazer funfar, fui obrigado a fazer uns ajustes. Por favor leiam com atenção... 1. DESLIGUE ANTI VIRUS PARA BAIXAR E JOGAR, E TBM qualquer outro programa de defesa de seu computador, tipo DOCTOR COISAS DO GENERO. 2. Click no icone do ca, va em propriedades depois compatibilidade e ponha para windows 2000 e de ok. 3. Baixe o hack extaia no desk top. Dentro do arquivo do hack tem uma pasta escrita para vc por na pasta sistem 32 do windows, a outra que é a pasta do hack, fica no desk top. 4. Click no injetor PerX e injete as 3 dlls que vão aparecer, uma de cada vez. 5. Entre no ca. 6. Dentro do jogo aperte inserte a vontade ( q saudades de fazer issu!) e escolha as funções do hack que vc quer, eu uso chams e full bigth, faça issu com as setinhas do teclado. 7. DIVIRTA-SE... Faça o Download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Por sinal carregado de virus!!! ~ Galera eu retirei esse hack de um site gringo, eu nao crio e nen ponho virus, somente deixo eles pronto para serem usados, se tem esses virus de espionagen? ou se sao falsos nao sei, sei que jogo de boa e meu pc ta file, testei esse hack por mais de 24 horas, então esta funfando sim. Quem não tem os programas nescessários para rodar aki estao: Clique aqui. Depois a velha frase, quem usa o VISTA execute como administrador. ATENÇÃO Esse hack ta com direct x 9, se vc usa o direct x 10 va na sua pasta system 32 do windows e copie a d3d9.ll pra a pasta do hack. por favor deixem meu post original, pois da trabalho de fazer, e nao precisa ser um post todo enfeitado para o hack funfar, muito obrigado, fiz com muito carinho. CREDITOS ao criador PerX hack. + 1 hack By vovô jr ca. lembrem de tirar o hack velho da pasta ca!. Da próxima vez tente deixar seu tópico parecido com este ajudará mais e terá um melhor entendimento. Obs. Caramba esse hack está carregado de virus! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Meu Nod32 não deixa eu baixar,acho que eu vou esperar outro,pois este está em versão teste pelo oque eu sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 ou, pode baixar, eu baixei e to jogando ainda e ta pegando legal, nao da DC... eu desativei o avast soh pra baixa e dps comessei a usa xD mto bom o hack viu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 arquivo infectado gente : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 No webcheats o permitido é até 20/40 de vírus , mas cuidado ao passar disto os tópicos serão trancados e links removidos. "" Irei testar o hack ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 No webcheats o permitido é até 20/40 de vírus , mas cuidado ao passar disto os tópicos serão trancados e links removidos. "" Irei testar o hack ; Testa ai, eu nem tenho confiança,membro de 5post, alguém ve ae! Posta SS? =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 tbn estou desconfiando, procurarei a fonte no orkut e testarei mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Se alguem testo ae e funfo, posta ake e posta uma SS tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 vcs nao abaixem racker q coloca na pasta do ca se nao querem toma ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtrancoso 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo vcs...............................juro.................... up upupup claro q funciona na gente, por favor, olha quem ta postando..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Testa ai, eu nem tenho confiança,membro de 5post, alguém ve ae! Posta SS? =X Esse é o único hack que esta funfando no momento já encontrei ele em outros 2 foruns gringos, um deles MPGH que todos conhecem, e funciona mesmo pelo menos até agora sem D/C. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Esse é o único hack que esta funfando no momento já encontrei ele em outros 2 foruns gringos, um deles MPGH que todos conhecem, e funciona mesmo pelo menos até agora sem D/C. E vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwedsaqwedsa 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Mto DC Caramba, Num funfa msm!! É igual o otro post, só q c/ o Bypasss.dll, mas ele ñ muda nd! ND!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Venon::. 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aki funciono legal só na primeira vez que liguei que tomei dc depois de 10 minutos depois num deu mais dc,num fiz o modo de compatibilidade do Ca e funfo mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 o venon vc estava com o anti virus ligado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 da dc Com o arquivor Da Pasta System32 Da Dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 poxaaa sei la ta dando dc qndo to no mapa q raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Funcionando 100% joguei umas 4hs hoje sem D/C, já o que esta no FIXO não funfo pra mim. Eu tinha 2 versões de d3d9dll e só funciona com a versão 5.3.2600.2180 esta deve estar na pasta do system32 e na pasta do hack, a outra d3d9dll versão 5.3.2600.5512 deu D/C no jogo e erro de memória. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 mas tipo vc fez oq ele disse desligo o antivirus coloco em modo compartilhado e tudop ? aaaa e tb vc aperto insert em que parte no parte do login server ou no mapa ? me ajuda aeee davisanro afff nun da so cai entro no mapa ando um poko e caii na da nao sei oq to fazendo de errado sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 mas tipo vc fez oq ele disse desligo o antivirus coloco em modo compartilhado e tudop ? aaaa e tb vc aperto insert em que parte no parte do login server ou no mapa ? me ajuda aeee davisanro Se ainda não der certo só pode ser isso: a-> vc não tem os programas necessários para rodar o hack, tipo directx9,Net.Frame 3.5 (consulte o tutorial no post do hack com os programas necessários) Desativei meu antivirus(uso Avast) porque ele detectou os virus, Olha só kra vc tem que ter a mesma d3d9.dll nas pasta system32 e nas pasta do hack que deve ficar so desktop.(versão que funciona foi essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) coloca na pasta sys32 e na pasta do hack. Coloquei o CA em modo de compatibilidade windows 2000 fiz todo o processo, abri o YF, abri o Proxy, abri o CA e loga sua acc. Abre gerenciador, fecha o YF , fecha o Proxy, fecha o CA, abre o hack poe as 3 dlls no hack e abre o CA de novo, loga na sua acc entra em uma sala e INSERT para abrir o menu do hack, coloca o que vc quer e INSERT para fechar o menu e pronto joguei sem D/C. Foi isso o que eu fiz veja,OK! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkaka22 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vlw vo ve c der certo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados