anderson2503 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01 Com video atualizado [/color] [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01 novo cheats MP , No Vac Mostro ... no breve mais hacks este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 265246e25e38f0/analysis/[/sCAN] Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video atualizado [video=youtube;ahzQUmSeHUw] Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Pronto Mais Hacks 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Credit MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXASDEXX 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vou testar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOMBOYS 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vo testa essa bagaça ae ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacred-Warrior 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Mt show MiguelGz - DarK_KinG sempre d parabéns !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafagafos15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Bo testa mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus4x 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Otimo vlw cara levou meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopedipano 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao esta mais funfando eu logo no hack e no jogo di boa mais quando ativo a funcao autokill e mp full o jogo dar erro e disconecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonboni 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pq aki da o erro na hora de escolher o servidor?dai fexa o gc e o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Pikachu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 aqui ta dando Hack Detectado '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaz1212 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 aqui deu um monte de bug no meu pc e eu nem abri o hack, posso nunca usar esse forum, mas to falando checa esse scan ai, se alguem tiver antivirus pago e bom, da um post pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucy- 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui em casa na hora que está carregando .. eu escolho o hack mas ele nao acaba de carregar ele fexa tudo ;D , mas jaja miguel arruma *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2503 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao esta mais funfando eu logo no hack e no jogo di boa mais quando ativo a funcao autokill e mp full o jogo dar erro e disconecta Eu uso só o 1 hit KO, e ta pegando normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanka159 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 fica dando erro quando eu entro pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniszika1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 tenho certeza q ñ vai pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuiguetsuX 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memoxix 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 o breder ta dando rack detectado pq???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magichero 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vou eu testar e já volto com o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vixxi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magichero 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Deu Hacker detectado, mais pela intenção vai levar meu thanks brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minivrada 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 atulizo MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetuteteu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 aki ta dando hack detectado '-' !!! o q fazer ja abrir com administrador e normal e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinhozzinho 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Hack detectado , e sempre trava pc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sgt.Peppers 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 apareceu hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorwessel 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aque deu Problem de Main.Exe ajuuda Plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaze166 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 farei um teste aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados