Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore

Compartilhar

Posts Recomendados

ta sim man

uso maquina virtual.

Mais vc ta executando tudo na maquina virtual ou so rodando o poseidon na virtual e rodando o kore no outro sistema?

Se tiver rodando o kore no outro sistema tem de colocar os ips da maquina virtual tanto no poseidon.txt qnt na config.txt

Recomendo rodar tudo na maquina virtual para evitar problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poseidon.txt e o q ta dentro da pasta da control?? se for ta assim oh

# Ragnarok Server

# Here you'll define the IP Address and the Port where Poseidon

# will keep waiting for your ragnarok online client to connect.

ragnarokserver_ip=127.0.0.1

ragnarokserver_port=6900

# Query Server

# Here you'll define the IP Address and the Port where Poseidon

# will keep waiting for open kore to connect and send the GG/HS queries.

queryserver_ip=127.0.0.1

queryserver_port=24390

# Server Type

# Here you have to specify your current server type in order

# to the poseidon operate properly !

# The available server types for now are : BRO

# Be aware that this setting is case sensitive !

server_type=BRO

# Char Block Size

# Here you can specify the desired CharBlockSize your client requires

# The available block sizes are : 106, 108, 112, 116, 128, 132 and 136

CharBlockSize=116

# Enable Packet ID Encryption

# Here you can choose wether your client supports or not packet encryption

# this is mostly used in bRO

PacketIDEncryption=1

Link para o comentário

WebOpenKore vlws pela ajuda mas a minha maquina virtual não abre o Rag e é por isso q ele nao ta pegando aqui.

E eu uso o win 7 fica dificil mais muito obrigado pela ajuda ^^

Seu bot e ótimo e sem KL e virus show mano. PRBS

Link para o comentário

Alguem pode me dar um help? Eu abro o start poseidon, só que diz que o pearl nao foi instalado... e como eu faço pra deixar upando em esporo pra pegar morango, algum tutorial? Pf :/

Tem o active perl instalado no seu pc?

Se não tiver instala ele e depois pra rodar o bot siga essa ordem : pasta src/poseidon/poseidon.pl

Apos executar o poseidon.pl abra o startRO ai conecta no poseidon e dpos liga o bot normalmente!

Link para o comentário

Essa #$%@¨#%¨de BOT ta com Keylloger não baixem me levou todos os itens di 2 accs fexa isso aqui logo[/size][/size][/color]

Meu filho parece que você e indeciso....

Não sabe nem quem acusar, pois você também postou neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1477060-openkore-atualizado-15-02-12-a-5.html falando que foi hackeado, entao não venha querer sujar o meu topico sem provar nada antes blz!

O kore ta limpo...

Todos que falaram que tem KL não provaram nada e vieram so pra causar discusao!

Entao prove se tem KL ao inves de ficar falando merda!

Link para o comentário

Pessoal o kore esta limpo, eu não tenho motivos para postar um bot com keylogger aqui.

E outra ja vai fazer um mes o meu topico e vocês foram os unicos que vieram aqui falar que tomaram hacker e coisa do tipo!

Link para o comentário

Esse kore ta limpo...

neguim vem aqui ficar falando merda de que foi hackeado so pra poder derrubar o topico do cara e tals....

vao caçar o que fazer seus bandos de fakes......[/size]

em nenhum momento eu disse q foi esse bot q me roubo eu falei q fui é pq fui n acusei ninguem so comentei e pedi para o dono do bot da uma olhada para ver se tem algo errado so isso entaum num vem fala merda para os outros

Link para o comentário

Bot com keylloger,membro edita o topico e poe bot com keylloger e depois tira,não viram la na primeira pagina o membro aviso que o dono do topico avia sido banido por postar bot com keylloger antes,denunciem para fechar o topico e banir ele

Link para o comentário

Bot com keylloger,membro edita o topico e poe bot com keylloger e depois tira,não viram la na primeira pagina o membro aviso que o dono do topico avia sido banido por postar bot com keylloger antes,denunciem para fechar o topico e banir ele

Cara você so vem acusar e falar merda...

Provar que e bom ninguem prova nada ne!

Portanto antes de ficarem difamando o meu topico prove o que estao falando seu lixo...

Aposto que voce e o araujo tentando me derrubar, mais o meu topico ta aki ja vai fazer um mes e ngm reclamou de hacker e os que falaram nenhum provou nada pois nem vao conseguir pois o bot esta limpo e nao tem kl.........

Link para o comentário

também fui hakeado depois de baixar esse seguinte bot,então aconselho a ninguém a baixar issso,como disseram la na primeira pagina avia um membro desde o inicio afirmando que o dono desse topico avia sido punido antes por postar bot com KL antes,ainda bem que perdi pouca coisa,enfim denunciem ele,e como disse acima,se os moderadores olharem a lista de punição dele verá que tem punição por tentativa de roubo,bora fechar isso e banir esse lunatico

Lembrando ele vai fala que o bot ta limpo,notace que ele edito o bot hoje de manha as 10 horas e pouca,ele retiro o bot com keylloger e coloco o bot limpo,moderador ban logo antes que hakeie mais membros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.