Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore

Compartilhar

Posts Recomendados

Meu sistema é Windows xp não uso o 7 por causa disso

Tava indo na pasta errada mas achei o tal poseidon ai deu um erro por causa que ta com versão inferior e tals vo tenta resolve esse

problema agr

Resolvido ActivePerl estava com versão diferente ...

hehe pois bem xD atualiza sempre o perl e quebra mais a cabeça antes de pedir ajuda ai xD com mais informaçao podemor ajuda mais rapido ^^

Como faço pra rodar mais de 1 bot no mesmo pc? e tbm como e q faz pro bot usar poçao pra recuperar vida

usar varios bot mesmo pc easy...

tem varios modos, um é copia a pasta..

os outros vai procura tutorial no google q vc acha.. mas eles precisa de umpoko de conhecimento em bot xD

coloka issu no conf.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

essa é oq estou usando ultimamente mas os item vc pode mudar.. é so olha em um DB o nome dos item e coloka...

da uma lida no manual da conf.txt q vc vai aprender muito mais coisas q são bem legais e uteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@#Curumim:.

Em quase 1 mes com esse topico aberto ninguem veio reclamar de hacker depois de ter baixado o kore, e os que falaram que tinha KL nenhum provou nada!

Pode baixar e 100% seguro!

@kelvintim

Ta em manutenção o servidor, hj e quarta feira esqueceu? Manutenção semanal!

Link para o comentário

ta em manutenção n! eu to jogando desde as 10h da manha Oo, mas o bot n quer logar =/

usa algum tipo de maquina virtual ou poseidon remoto?

Pois agora atarde tambem tive alguns problemas pra conectar. Uso poseidon remoto!

Link para o comentário

Oi Tenho Win 7 alguns falaram q funfa no win 7 mais aki em casa n funfa da erro no nprotect e desconectado pelo servidor

ate q o bot entra mais num dura nem 5 min da esses erros q eu falei ai

Realmente o kore e incompativel com o w7 mais tente usar maquina virtual ou poseidon remoto que seus problemas irao acabar.

Link para o comentário

Como eu monto uma maquina virtual?

E que vo colocar o bot pra rodar num pc que tem o sistema operacional windos 7 ai queria saber como montar!

Tem esse tutorial aqui mais acho que ele esta desatualizado!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html

Link para o comentário

galera, geralmente depois de toda att do rag, o bot fica off até conseguirem solucionar o problema, calma, uma tarde sem bot nao mata ninguem ;)

jaja tem bots disponibilizados ai

O povo aqui e dos outros foruns ficam que nem loucos procurando bot toda vez que acontece alguma manutenção, eles ja deviam saber que toda vez vai ser assim agora!

Bot parou? Aguarde que logo logo tem solução!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.