Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore

Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa o outro topico do bot do kmkronos ele fica editando colocando o bot com keylloger depois quando alguem reclama de ser hakeado ele edita e coloca o do brocenter e esse outro cara caqui ja foi banido por postar keylloger e vem e posta outro bot e o povo vem e baixa,prestem atenção ninguém aqui vai fica ro dia todo no forum dando assitencia no seu topico de graça,todos tem más inteções para hakear fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o outro topico do bot do kmkronos ele fica editando colocando o bot com keylloger depois quando alguem reclama de ser hakeado ele edita e coloca o do brocenter e esse outro cara caqui ja foi banido por postar keylloger e vem e posta outro bot e o povo vem e baixa,prestem atenção ninguém aqui vai fica ro dia todo no forum dando assitencia no seu topico de graça,todos tem más inteções para hakear fim!

Fui punido por outra razão e não por postar bot com KL.

E se tem KL no meu kore pq ate agora ninguem falou nada sobre ter tomado hacker???

E outra se tem KL mostre onde esta, ao inves de ficar falando merda ai sem provar porcaria nenhuma!

Link para o comentário

Me diga quais sao os arquivos que sofrem mudanças toda semana???

Pq axo q tenho um metodo de atualizar tudo de uma vez so....

Basicamente só esta mudando toda semana o recvpacket e a pasta network.

Mais o que você tem em mente? Pois duvido muito você conseguir atualizar o kore a tal ponto de ele aguentar outra manutenção semanal, coisa que nem os próprios desenvolvedores do kore não estão conseguindo fazer!

Link para o comentário

Seu desgraçado perdi tudo pele de guardiao +5 com raydric bio mascara fdpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

Tem certeza de que baixou o meu kore manolo, não duvido muito vc ser fake de um desses outros caras ai que tem topico aberto com bot.

O meu topico ta aberto ja tem mais de 2 semanas e você e o primeiro que vem falar que tomou hacker, muito suspeito!

Denuncie o membro para que podessa ser banido

Mostre se tem Keylogger!

E ja vi que você fez denuncia do meu topico, mais pode ficar tranquilo nem vo mudar nada vo ate deixar aqui a data de ultima modificação para não ficarem falando merda!

Última edição por WebOpenKore; Ontem em 03:08 AM. Razão: Atualização de conteúdo!

Link para o comentário

este kore aqui tah limpo garanto.. ja olhei tudo q é pasta script e talz...

se tiver um KL nao é um KL comun mas duvido.. quem falo q foi hack ou baixo kore de outro topico ou é fake....

Link para o comentário

Dando erro no star-poseidon " não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo " etc.

ja reinstalei baixei 2 vezes e nada oq devo fazer ?

Não execute o start-poseidon!

Use o poseidon.pl

vc usa q sistema operacional?

Link para o comentário

aqui não tem o poseidon.pl só star-poseidon e openkore na pasta Openkore

pelo q vi nao consegui usa nem esse nem o outro bot...

se sua pasta nao tem poseidon PL vc nao tem o perl estalado ou é uma verçao inferior a que é pedido... issu é uma ipotese

repetindo fala qual seu sitema operacional se for seven esquece nao vai roda com esse tuto aqui nem com macunba brava... vai ter q olha outro geito q existe xD

Link para o comentário

Meu sistema é Windows xp não uso o 7 por causa disso

Tava indo na pasta errada mas achei o tal poseidon ai deu um erro por causa que ta com versão inferior e tals vo tenta resolve esse

problema agr

Resolvido ActivePerl estava com versão diferente ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.