Danizito 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Olá, WC, traga para vcs hoje a suposta história de Elscud, usando todos os fatos que o próprio GC mostra.. apenas uni todos e cheguei em uma conclusão, que mostro agora pra vcs. Vamos aos Fatos(coisas que o próprio GC deixa claro) 1º Sabemos que Elscud lutou em vários continentes até ficar preso em uma fenda dimensional. essa dimensão, é a dimensão dos asmodianos( de onde vem Dio e Rey) e é também o lar das tribos demoniacas. 2º Sabemos que o Zero utilizou um golpe que era marca registrada de Elscud e tambem que a Grandark tem vida própria(e controla o Zero) 3º Grandark tem uma rival, que é a espada Eclipse, empunhada por Duel pon Zec, o Vingador(que também é asmodiano) 4º Oz criou Zero para ser o portador da Grandark, assim Zero não tem um objetivo, além de seguir os desejos da espada Obs.:Oz também é Asmodiano. Conclusão: após Elscud ficar preso na dimensão asmodiana, ele começou lutar com guerreiros das tribos demoniacas, e por domar muito bem as técnicas de espada, venceu grande parte sem muitos esforços. este fato chegou aos ouvidos de Duel(Grande lider das tribos demoniacas, que Havia liderado a Batalha contra Calnat.) que mandou capturar Elscud. ao entregarem Elscud a Duel, Duel Fez uma proposta:Ele pediua s técnicas de Elscud em troca da sua volta a dimensão de Ernas. Elscud, sem muitas opções aceitou.. Poérm Duel o Traiu, Quando Elscud começou demonstrar as técnicas, Duel tentou aprisionar sua alma na espada eclipse, porém, a força de Elscud atrapalhou este processo, então ao invés de Duel aprisionar sua alma na eclipse, ele aprisionou o Corpo, fazendo com que a eclipse não tivesse vontade própria, mas mesmo assim guardasse as técnicas de Elscud. Assim Duel corrompeu a eclipse com sua energia maligana, tornando-a parte do seu corpo.. Elscud agora não passava de uma alma vagando pela dimensão asmodiana, até que chega á um lugar deserto, onde havia muitos restos da batalha de calnat, que haviam sido levados para a dimensão asmodiana.. Agora elscud não pensava em mais nada além de vingança.. sua alma foi tomada por um ódio completo, que combinado com as energias malignas que haviam na dimensão asmodiana o fizeram ser tomado por uma completa escuridão.. apagando da sua memória grande parte do seu passado. Passava por ali, um senhor já de idade, que estava juntando quinquilharias para levar para uma espécie de fabrica que ele tinha numa região mais afastada das cidades, neste momento, Elscud assustado entra em uma espada qualquer, e sua grande energia acaba mudando a forma da espada, dando personalidade a ela. Oz que havia assistido a tudo calado, pega a espada e leva até usa "fabrica", e a espada sem poder se mover começa vagarosamente a conversar com Oz. Oz que era contra o Caos promovido por Duel decide ajudar a espada, que agora se auto denominava Grandark. Oz chama alguns guerreiros para tentar empunhar a espada, porém, ele não obteve sucesso com nenhum deles.. então oz lembra-se de um garoto que vivia na dimensão asmodiana.. ele era violentado pelos asmodianos, pelo fato der ser elfo.. oz então decide adota-lo, e modifica-lo até que estivesse forte o suficiente para controlar a Grandark.. Este Garoto agora se Chama Zephyrum, e segue Duel até ernas, onde Duel está, e então, sempre influenciado pela Grandark persegue Duel, para que então possa destruir eclipse na intenção de recuperar seu Corpo. ae Zero users, não me crucifiquem.. é apenas uma suposição.. aê pessoal..deu muito trabalho para escrever, então se você gostou, agradeça ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 daora acho q talvez vc possa ter razao afinal isso tudo faz sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara q ridículo o zero ele foi criado inteiramente pelo oz mas o resto faz sentido mas acho q é ele a grandark pq senao ja teria falado com a elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ta mas parecendo uma fan-fic mas ficou bem interessante mas veja bem segundo a GC wiki, sieghart e zero chegaram a encontrar elscud antes dele desparecer então ele não poderia ser a grandark =/, fora que ele tem os golpes característicos da família de Elesis Sieghart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Realmente parece uma Fan Fic, algumas partes fazem sentido outras nem um pouco, mas parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.xteen 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Cara valeu a intenção, mas pra mim não esta nada perto da história seguindo o raciocinio Grand Chase. Você ja viu a tirinha de lançamento do Zero? Ele consegue a tecnica do Elscud quando ele vai brigar com ele. A Grandark tem a habilidade de copiar tecnicas de guerreiros, logo Zero teve que brigar muito para aperfeiçoar suas tecnicas. Pelo que tudo indica zero derrotou o Elscud 2 vezes, assim como é mostrado em duas tirinhas de lançamento. Inclusive o pacote de pré do zero é vermelho... Ou seja ele tem muita história pra contar sobre o pai da elesis, depois eu cito minha suposição, mas primeiro vou pegar minha asa do eclipse e arrumar minha casa rs Mas parabéns pela intenção e esforço em criar tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Realmente ficou muito boa essa historia ^^ acho que vai demora muito pra revelarem a historia de elscud acho que so ano que vem ^^ se o mundo nao acabar hehe zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Então Galera.. Obrigado por tudo ai.. eu não cheguei a ver as tirinhas que a LUG lançou sobre o zero eu tive ssa idéia depois de ler um post sobre a Grandark, onde um membro comentou sobre ela ser Elscud.. sobre a Fanfic.. eu achei muito curta para ser uma fanfic.. e eu fui usando algumas "provas" que o GC dá..Por isso achei que seria legal comentar eu achei estranho tbm que a KOG não revelou nada sobre i por que da Grandark ter vida própria. alguem poderia me enviar essas tirinhas mostrando as lutas entre zero e elscud? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Carinha so tem um erro nessa sua suposição , não é o Duel que tem as técnicas do Elscud e sim o Zero , zero copiou o Grande X dele quando eles se enfrentaram e acho que nada tem a ver o Duel com desaparecimento dele , e pra mim logo as duvidas sobre ele serão solucionadas junto com o lançamento dele como personagem ( assim espero ) apesar que na minha opinião ele sera de AP assim como o Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Quem tinha criado a Eclipse foi o próprio OZ não foi? Pra mim esse Elscud podia morrer e o Zero também, já que a KOG tá com preguiça de fazer uma história boa sobre os dois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 @EDIT desconsiderem oque eu escrevi aqui malz tava meio que sem cabeça @TOPIC putz veio so em ver aquilo tudo imagino o trabalho que deu pra fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.xteen 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Esta no topico que criei rs. Falei que ia criar um topico. E sobre a Grandark ter vida propria, funciona assim. Duel criou ela pra vencer a Duel, ele teve que usar tanto poder que ela criou vida e personalidade. Ja que ele tinha que criar uma espada tão poderosa a ponto de vencer aquela que deu iniciou a batalha entre dimensões. Elscud ainda esta vagando pela prisão dimensional em elyos ou asmodian: Veja o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1435649-provavel-historia-de-elscud-o-pai-de-elesis.html Mas, parabéns por impor sua opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 A teoria é boa, porém existe 2fatos que quebram com sua história. 1º- Zero e Elsculd já lutaram, assim que Zero aprendeu o "Grande X". E Duel não tem nada haver com isso :S 2º- Zero não é um elfo, ele é uma experiência de Laboratório feita por Oz. :yes: Mas eu gostei da historinha fico legal, e bem criativa. Até mais :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 É uma boa suposição, afinal, ninguém sabe muito sobre o Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados