Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A todos os moderadores deste forum

Gi0v4nni
 Compartilhar

Posts Recomendados

VOCES NAO SABEM ADMINISTRAR ESSE FORUM MEU? VOCES NAO TEM NADA MELHOR PRA FAZE DO QUE DAR ADVERTENCIA NOS MENBROS? SEI LA VEI VAI PEGA MINA NAO FICA NO PC OLHANDO TOPICO POR TOPICO PRA VE QUEM FEZ COISA ERRADA --' TA LOCO MEU!

E ALGUEM JA REPARO QUE QUANDO SE LEVA UMA ADVERTENCIA OS MODERADORES ESCREVEM A MESMA COISA? ELES JA DEVEM TER TUDO COIPIADO KKKKKKK, BANDO DE NERDS SEM NOÇÃO!

E APROVEITANDO A MINHA DECHA ALGUEM SABE DE ALGUM HACK DE TRIBAL WARS FUNCIONAL? SE SOUBER MANDA NO MEU E-MAIL [email protected]

BOM COMO EU JA SEI O MODERADOR VAI VIM AQUI E VAI FALAR ASSIM "VOCE POSTOU NA AREA ERRADA" "TÓPICO FECHADO" E VAI ME DAR UMA ADVERTENCIA, KKKKKKK ALGUEM QUER APOSTAR?

BOM É SÓ ISSO MESMO GALERA! E-MAIL [email protected]

ME MANDA AE O HACK PRA TRIBAL WARS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu avatar está "nerd inside" e tem algo contra nerds? '-'

Enfim, advertências servem para ajudar no ensinamento das regras ao membro.

O que pode ser feito para tornar o fórum um ambiente mais agradável para se buscar um hack, alguma informação, etc.

Não damos advertência porque falamos "hoje vou dar infração em 50 membros hehe", mas sim porque temos de organizar o fórum e ensinar aos membros a mantê-lo organizado também.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.