Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Brinco da Lin.

leonne12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera sou eu mais uma vez.Dessa vez eu vim mostrar uma coisa para vocês em um tópico aqui da WC o membro falou que nas imagens divulgadas da Lin uma delas usava o brinco que parece ser a bandeira do Brasil e a outra o brinco desapareceu.

No ultimo episodio de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foram postadas na conversa 2 imagens, 1 que seria Lin e a outra a Agnecia vejam abaixo:

Lin

news_diag_dir_lin_normal.png

Agnecia

news_diag_dir_lin_deusa.png

Agora percebam que na imagem da Lin ela não esta de brinco já a Agnecia esta ou seja

pode ser que a imagem divulgada pela LUG da Lin com o brinco pode ter sido a deusa Agnecia.

Bom pessoal é isso espero que eu tenha ajudado e se ajudei queia que comenta-cem e agradeçam se acharem que mereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a Lin tomou consciência de que era a encarnação de Agnécia , já que ela fala que consegue sentir que que os ensinamentos da Deusa estão certos , assumindo assim outra forma .

e ela mal sabe que Calnat está destruída e que não sobrou ninguém vivo , exceto a Mari

Link para o comentário

A cara o brinco dela

É o planeta terra

Olhe a imagem que eu achei

fimdoeclipse1.jpg

Mais na 2 foto a Agnecia esta no corpo da Lin

Acho q dps de um tempo Lin retornou ao normal

E acho que ela se transforma usando esses brincos

Tipo Gogeta do DBZ ^^

Link para o comentário

N achei parecido com a bandeira do Brazil n.

Só pq é azul?!

Se o brinco fosse vermelho, vcs falariam que é igual a bandeira do Japão?

Enfim, sobre o assunto.

Atualmente eu to meio alheio (perdido) a história do GC,

e nem to ligando, eu achei meio embolada ultimamente.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bom o brinco como disse o felipemts é o planete terra, enfim, eu acho que a deus agnecia todo conta do corpo da Lin, assim ficando mais forte e aquele brinco eu acho que da mas força pra deus, é isso que eu acho ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Mais o Brinco e semelhante ao simbolo da bandeira brasileira com a faixa branca Ordem e Progresso e as estrelas indicando estados e capital federal por isso o pessoal estranhou ^^ a LUG não tiraria poxa e uma representação a nosso país ^^ os coreanos mostraram uma imagem na qual para nos tinha o brinco e pra eles não acho que e imagem da loadscreen ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No final da história,a Lin "ganha o poder da Agnecia"

E fica com o brinco.

Parece que a história da Lin vai se passar por Arquimidia.

Gostei do Brinco,bem detalhado.

Link para o comentário

Da onde vocês tiraram que o brinco é o planeta!? Ele é a parte azul da bandeira, com uma linha mais clara e as estrelas dos estados.

E essa dos brincos está uma confusão. Porque a comunidade escolheu isso mas a cada imagem da Lin o negócio muda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.