Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não se esqueça do crossfire americano ;/ ( o nosso crssofire ) CFAMERICA EM SEU S2

Compartilhar

Posts Recomendados

bem sei que algums vão me chamar de noob ... mais eu queria falar sobre o nosso crossfire ( não o br .l. )

bem todo mundo so que saber da bosta do crosssfire br .l. so porque é br ping baixo

mais que se foda velho no america nois jogava com o ping baixo mais era feliz agora nintendo posta mais porra nenhuma agora voçês so querem crossfire br galera nois começamos no america pararemos no america ou vai ficar de ku verde ? agora é guerra america x brasil vamos ver quem ganha vamo nessa americaaaaaaaa

NÃO SE ESQUEÇA COMEÇAMOS POR AMERICA MORREMOS POR AMERICA ;/

agradeça ai se voçê pensa assim tbm se não pensa vai se fuder ( se tiver banido não é cupa minha to sendo sincero e não tem uma area correta onde podemos colocar oque pensamos intão vai ser aki moderador fecha mais antes vai cagar vou ser banido por ser sincero ? )

AGRADEÇA SE PENSA ASSIM SE NÃO PENSA AGRADEÇA E VAI SE FODER ( MORRE DIABO )

DESCUPE PELO ERRO TECLADO TA UMA BOSTAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.