Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[poblema-ajuda aqui] Aperto para gravar e : 00:00:00 -0.0 MB F lig./deslig. e WWW

jhu1998
 Compartilhar

Pergunta

Eu aperto para gravar e fica assim :

GRAVAçÃO [ F12 ] HUD Lig./Deslig.

00:00:00 [ WWW ] Parar Gravação

-0.0 MB

e era pra ser assim :

GRAVAçÃO [ PAGE UP ] HUD Lig./Deslig.

00:00:00 [ PAGE DOWN ] Parar Gravação

-0.0 MB

Me ajudem porfavor D: eu tentei grava 2 cara usando hack e os 2 video apareceu que foi salvo com sucesso e nao adianto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se eu não me engano, tem um espaço próprio do Combat Arms para configurar essa Ferramenta de Gravação.

É naquele mesmo Menu onde tem a ''Engrenagem'' que representa a Configuração do Jogo. Você tem que configurar o local onde seu vídeo é salvo, e mudar as Hotkeys.

No caso as Hotkeys estão assim: Para Iniciar - F12 / Para Encerrar - WWW. Recomendo usar as padrões Page Up & Page Down.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
Se eu não me engano, tem um espaço próprio do Combat Arms para configurar essa Ferramenta de Gravação.

É naquele mesmo Menu onde tem a ''Engrenagem'' que representa a Configuração do Jogo. Você tem que configurar o local onde seu vídeo é salvo, e mudar as Hotkeys.

No caso as Hotkeys estão assim: Para Iniciar - F12 / Para Encerrar - WWW. Recomendo usar as padrões Page Up & Page Down.

Abraços.[/color][/size][/font]

Amigo ,eu não mudei as hotkeys ,elas estão assim , reinstalei o jogo e continua a mesma coisa,

ta todas configurações padrao pois reinstalei '-' , se eu formata resolve ?! mas acontece que eu tenho muitos jogos nao posso formata

Link para o comentário

• 0
Oque o alobus deu a entender é que mesmo você não tendo mudado nada você deve ir no local indicado por ele para configurar todos os dados para a gravação dos videos .

Amigo as configurações estão padrão ,continua a mesma coisa , pode ser virus ? reinstalei o jogo 4 vezes contando com essa , nao adiantou,

entao .. qual o melhor programa para gravação ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.