Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Porque não tentar ganhar cash de graça!!!!

Posts Recomendados

Bem, antes de mais nada digo que isso aqui não é um tutorial e sim um mero esclarecimento para aqueles que ainda possuem esperanças em ganhar cash de graça atraves desses sites que se supostamente se ganha dinheiro clicando em anuncios:

Todo santo dia é criado e feixado varios topicos sobre "ganhar dinheiro facil".... mas você se pergunta: por que eles sao feixados se supostamente estao tentando ajudar os players?

A resposta é simples: por que eles não funcionam na prática e em sua grande maioria sao postados de uma maneira maliciosa, vamos agora explicar o porque disso:

Um grande exemplo que vem atormentando o forum é o NEOBUX, todo dia alguem cria uns 10 topicos só na sessão de Grand Chase para que outras pessoas se cadastrem e ganhe dinheiro "facil" e "rapido".... mas por que eles nao funcionam? lá vai a "continha"

No NEOBUX, voçe ganha mizeros 0,002 dollar por clicar em kada anuncio(isso mesmo!! menos da metade da metade de 1 centavo ¬¬) sendo que voçe so pode clicar ate 4 anuncios por dia, fazendo com que seu limite seja de 0,008 dollares por dia, com isso jogando na calculadora, voçe ira demorar 125 DIAS PARA SE CONSEGUIR 1 MIZERO DOLLAR!!!, so por aew você já fica desmotivado? pois lá vem a pior parte!!!

Praticamente todos os sites do estilo tem uma quantia minima de saque, e advinha, eles sempre requerem que você fique clicando diariamente nos links por pelo menos 2 a 3 anos, e o pior de tudo: é cobrado uma taxa de 40 a 60% do que voçe sacar... traduzindo: se voçe pretende colocar mizeros 10 reais de cash em grande chase, compensa mais pedir esmola para favelado do que esperar anos para colocar um minimo de cash....

Mas por que insistem tanto em ficar postando esses anuncios? simples: alem de clicar nos anuncios existe uma outra maneira de conseguir alguns milezimos de centavos: quem é cadastrado nesses sites recebe um link que ao fazer outra pessoas se cadastrarem atraves de terem clicado por esse link,a primeira pessoa ira ganhar uma "comissão", ou seja, esses spams de anuncios tentando te ajudar sao meramente pessoas tantando ganhar dinheiro a suas custas.

Lembrando que existe outro metodo tambem muito popular no forum que é o metodo de ganhar cash pelo proprio site da level up games, onde ha anuncio para se cadastrar, participar e etc, Esse metodo realemte funciona uma vez que é a propria LUG que os dispos apesar que se ganha muito pouco, mas para quem tem paciencia da ate para tentar

Resumão to topico: NAO ENTREM NESSES SITES DE CADASTRO ONDE VOÇE FICA CLICANDO EM ANUNCIOS!!! NAO VALE A PENA!!!! DEMORA ANOS PARA SE GANHAR ALGO.

Provas:

7325e13f9fb934b47be2ae072dc77189.jpg

como podem ver na foto eu so posssuo 0,011 dollares, sendo q so para constar esse ja é o 3º dia clicando nos anuncios!!! e como podem ver, sempre so são 4 anuncios disponiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso jaja, eq to na faculdade e o pc daq faz com que toda pagina da net seja exibida como documento do bloco de notas(dá medo as vezes:eek:) vou aproveitar e colocar fotos e tudo... é meu primeiro topico mas quero fazer bunitim ^.^

Link para o comentário

concordo com você man e a maioria desses sites chamados "PTC" nenhum deles pagam

as tal provas que dizem que funciona se eu quiser eu entro no photoshop pega uma pagina

da conta de alguem no google edio o nome salvo e tem gente que acredita nesses "PTC"

eu so pego cash pelo Sponsor Pay que e da propria lug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.