Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar um personagem para Lv.70-80 em uma semana!

Posts Recomendados

Bom primeiro vocês tem que baixar um hacker, eu uso o GcTrainer mais o gosto e de vcs.

1°Dica. Ligue o autokill e vá nas fases com os leveis correspondente a seu nível.

va upando assim ate chegar no lv. 60 dai em diante vai complicar...

2°Dica. Quando chegar no lv. 60 NÃO DEIXE NENHUMA MISSÃO PERDIDA, isso mesmo faça todas as missões porque vai precisar de mais exp. para upar.

3°Dica. Se você quer mesmo upar ate o 80 você tem que ser viciadão. Tipo eu jogo 12 horas por dia. Quando chegar no 70 comece a ir nas faze no modo heroico porque da mais exp. e também itens raros.

4°Dica. Do lv 75-80 é muuuuuuuuuito dificil upar mesmo com as missões por isso tente terminar as fases mais rapidamente faça isso e ira upar mais rápido.

5°Dica. Não fique procurando caixas se você quer upar mesmo quando entrar na fase que o altokill for ativado já corra pro portal assim vai terminar as fases mais rápido.

Este é meu primeiro tutorial então avaliem e podem falar meus erros. Funciona com migo esse método. Já tenho Zero no lv. 80 e estou upando meu Lupus agora.

A e se gostou do tópico, agradeça, se cair alguma coisa foi que cortaram a tua energia hehe vlw galera!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem certeza que vai quere uza hack com o evento do eclipse sendo que estao dano ban até pra quem entra com o msn ligado!

Se alguem for seguir essa dica eu esperaria um tempo dps que o eclipse acabar, Mas o hack tira toda a graça do jogo

Link para o comentário

MU LADDER # 97D+99I # ACUMULATIVO # 5.000xp

MU LADDER

INFORMAÇÕES:

Versão: 97d+99i Novos Comandos

Xp: 5.000

Resets: ACUMULATIVOS | /reset

Drop: 60 %

Bless bug: /zen

Vende: Bless, Box +1

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

NOVOS COMANDOS:

/post

/reset

/pk

/f

/a

/v

/e

/move customizados

/sair

e mais...

Site:

Fórum:

By: XoraDizBoa

Link para o comentário

topico interesante apesar de realmente nao ensinar nada de novo, ele chega ate a ser redundante, quem nao sabe que para se upar se deve parassar das fases o mais rapido possivel... vc poderia fazer de uso de exemplos de fases que dao mais xp de acordo o lvl e tal... mas de resto vlw a intençao

Link para o comentário

todos os meus colegas que fizeram bugs levaram ban mas e simples não levar ban

não use hack e não façam bugs pois os ADM vão aproveitar a atualização pra olhar os logs de geral

e se ele ver algum tipo de modificação no jogo não vão perdoar

Link para o comentário

Da pra melhorar esse topico... se você quiser eu posso ajudar a melhorar ele e colocar mais informações de qual fase é melhor da mais exp porcentagem etc. prints e talz ps: penei mto pra pega lvl 80 com meu lass por isso sei de bastante coisa que ajuda mto quem usa hacke até mesmo quem não usa

Link para o comentário

Gente e que hj nao to afin de escrever mas tem 4 jeitos de upa sem fazer nada porriso ja tenho 6 personagem lvl 80 qualquer dias desse eu faço um tutorial de como upar sem fazer nda

Link para o comentário

aff cara estou postando isso pra quem não sabe se sabe então não argumente!

Da pra melhorar esse topico... se você quiser eu posso ajudar a melhorar ele e colocar mais informações de qual fase é melhor da mais exp porcentagem etc. prints e talz ps: penei mto pra pega lvl 80 com meu lass por isso sei de bastante coisa que ajuda mto quem usa hacke até mesmo quem não usa[/color][/size][/font]

Cara entao me ajuda ae naaum sei de muita coisa não.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São boas dicas.

Detalhes que fazem a diferença.

Para mim não vai ser útil,pois não uso hack's.

Estou com meu Ryan no level 76, mais venho upando desde o fim da Season 1 ^^

(na marra)

Tópico simples & Informativo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.