HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 eae galerinha da WC hoje vou postar o D3D v² hacker totalmente funcional Compatibilidade: Windows xp>On Windows 7>On Windows Vista>Aberto Para Test Info Hacker. Tamanho>87KB 1. Download do hacker. Faça o download no final do tópico 2. extraia os "loaders" (Loader.dll <> Loader.exe) para seu desktop 3. va ao desktop e click em loader 4. aparecera uma janela espere 5 segundos e click em fechar propaganda 5. Pronto seu hacker esta ativado, agora é só entrar no CF e divertir-se. Lembrando que insert abre e fexa o menu do hacker, use as setas para ativar e desativar as funções. TUTORIAL POR PrintScreen PRINT DO HACKER DOWNLOAD DO HACKER [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN DO HACKER [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] o Scan ta pesado mas eu confiaria si fosse você pois as print esta mostrando o hacker funcionando.... gostou do post? se sim me ajude agradecendo não gostou da post? se não gostou aqui pra você:fuck: Metas: [X] 10 Post [X] 15 Post [X] 20 Post [X] 25 Post [ ] 50 Post [ ] 100 Post ATENÇÃO SE O HACKER PARAR NO 1 (5,4,3,2,1) E NÃO SAIR FAÇA ISTO: 5,4,3,2,1 galera se para no 1 vão no baixaki e baixem Ccleaner. dps de baixado Execute a limpeza dos coocks! <~ não sei se é assim q se escreve! dai n trava no 1! E SE VOCÊS ESTÃO TOMANDO BAN É POR QUE TEM UM OUTRO HACKER NA PASTA DO CF OLHE NA PASTA DO CF SE TEM OUTRO HACKER EXCLUA-O OK! DICA DE: douglas0011 TE AGRADEÇO DEZ DE JÁ PELAS INFO VLW LEKs 06:09 da manha de 30/01/12 Hacker bem detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8foda 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 valeu funcionou normalmente :) :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ESTOU AKI NA WEBCHEATS PARA ISTO MNW DE BOA CRIANDO HACKERS E TUDU MAIS Não esqueça de me agradecer pelo hacker asim mi ajuda e motiva a criar novos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas0011 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Testando se Funfa edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ai pode editar mais coloca meus creditos eu ja fiz a v¹ a v² cria como v³ pelomenos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pica-Pau81 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 100% Funcional Levou Meu Tranks ei funfo ai deu esse erro aqui em casa Run-time error '-2147024769 (8007007f) Automation Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 essa bosta me deu bani nao funfo :chorando: aq deu erro e bani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kl.Jay-RM 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Todo Mundo Ta Careca de Sabe QUe o D3D ja Faz um Tempinho q N FUnfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 n mintão pq ta funfando n estrague tópicos funfados eu to jogando com eli agora mesmo essi é o D3D v² esta funfando erro so ta dando quando vc vai atirar pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas0011 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 100 % funcional parabéns! Levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 VLW é de caras a sim q eu preciso para mi animar para criar novos post de hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas0011 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablodoada1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Poxa manuw esse hack ta com muitos erros nos segundos eli trva no 1 ai fica e nao sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]abriel[] 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Pessoal, não da thankx pra ele não, da pra min Tópico Original Meu Tópico é o original , e ninguém da thankx, de um reconhecimento pelo amor de Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iury114 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 levo meus thanks continua postando hack assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace.Zerox 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 5,4,3,2,1 sempre para no 1 essa droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walef14 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 man eu fiz tudo mais na hora q entra no crosfire nao aparese o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolokin 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ae me ajuda pq no meu ta parando no numero 1 e nao carrega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 abriel[];5684761'] Pessoal' date=' não da thankx pra ele não, da pra min Tópico Original Meu Tópico é o original , e ninguém da thankx, de um reconhecimento pelo amor de Deus. Gabriel seu lixo voce em vez de tirar duvidas no seu topico vai fica procurando outro igual aproveita e va pra casa do caralho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFacebook 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 e como desliga o hack se eu quiser desligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua1a 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Enoix mlk Funfou bonitoo Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquibb 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aki trava no 1 Seg! alguem sabee Arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 5,4,3,2,1 sempre para no 1 essa droga faça logoff no PC q vai ou espere um tempinho jogue sem o hacker por ums 5 minutos e relogue com ele aperte insert o hacker esta meio bugado nos botoes fique apertando insert até pegar tente fazer logoff no pc que vai aqui hoje tb fez isto mais ele volta asim que fazer logoff ou que entrar e sair do jogo 5,4,3,2,1 sempre para no 1 essa droga faça logoff no PC q vai ou espere um tempinho jogue sem o hacker por ums 5 minutos e relogue com ele aperte insert o hacker esta meio bugado nos botoes fique apertando insert até pegar tente fazer logoff no pc que vai aqui hoje tb fez isto mais ele volta asim que fazer logoff ou que entrar e sair do jogo abriel[];5684761'] Pessoal' date=' não da thankx pra ele não, da pra min Tópico Original Meu Tópico é o original , e ninguém da thankx, de um reconhecimento pelo amor de Deus. eu fiz a v¹ e a v² lixão n invente moda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KelzinhooO 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Eu ja vi esse hacker aqui an web. enclusive eu tenho ele aqui no meu PC . não funfo, aco que é por ele é W7 . mas eu ja vi na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados