Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quanto vai custar esse set end game?


Chorut
 Compartilhar

Pergunta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse é o set punho muita gente vai me chamar de otario mas axo esse o melhor punho do jogo pois ele recupera o hp facilmente :rock::rock:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse é o machado =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lança

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
espada vo deixar por ultimo:p so se sobrar dinheiro :p

 

bem e outra coisa muita gente vai me chamar de burro pq sou god pq n tem velocidade e bablabla de sempre

saiba que meu amigo gringo(cheio da grana kk) ele tem esse set praticamente igual ele so tem a perneira azul de diferente e tbm usa o shura sanguinario(n me pergunta oq por q) ele usa o machado 85(resumindo ele tanka bagaraio com esse machado kk)ele comsegue com esse machado aguentar 3 magos full cast soltando dragao duma vez:emo:(usando chi e os buff é claro kk) e ele tbm usa o livro pangu(esse num compro nem fudendo kk)eu fiz uma adaptaçao com com mais dano dessa build dele mas sem o livro:piscadela: e ai q pergunto quanto vai custar isso =/?

pra ele custou la no pwi 600kk(sem o livro pangu)e aki no br q a economia é uma droga quanto vai custar?

me digam ai :p

 

edit:

ah esqueci eu n compro cash:chorando: quantos anos/seculos demoro pra ter todo esse dindin?:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é um wr forte de machado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De punho :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:/

 

seu edit foi um nojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.