-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Chorut 0
bem e outra coisa muita gente vai me chamar de burro pq sou god pq n tem velocidade e bablabla de sempre
saiba que meu amigo gringo(cheio da grana kk) ele tem esse set praticamente igual ele so tem a perneira azul de diferente e tbm usa o shura sanguinario(n me pergunta oq por q) ele usa o machado 85(resumindo ele tanka bagaraio com esse machado kk)ele comsegue com esse machado aguentar 3 magos full cast soltando dragao duma vez:emo:(usando chi e os buff é claro kk) e ele tbm usa o livro pangu(esse num compro nem fudendo kk)eu fiz uma adaptaçao com com mais dano dessa build dele mas sem o livro:piscadela: e ai q pergunto quanto vai custar isso =/?
pra ele custou la no pwi 600kk(sem o livro pangu)e aki no br q a economia é uma droga quanto vai custar?
me digam ai :p
edit:
ah esqueci eu n compro cash:chorando: quantos anos/seculos demoro pra ter todo esse dindin?:p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados