Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aaajuudaaaaaaaaaaaa!!!!help!!!!!!!réupi!!!!


Rafacribas
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava servers piratas de ragnarok (Pb-Ro e War-Ro) há uns 4meses dai joguei outros jogos......Agora queria volta a jogar mas no Pb-Ro eu clik pra iniciar o jogo mas dai e janela fecha nao fala nada e nao acontece nada, no War - Ro eu jgo faço o carinha bla bla bla... mas quando vo pra prontera aparece varias janelas , dai fiko clicando ok , ok ,ok ....dai aparece uma tela escrito muita coisa (nem li ) e tme dois botoes ``Copy´´ e ``exit´´.....:confused::confused::confused::confused:

 

 

OQ EU FAÇO???????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha 1º vc ja viu se o seu Rag Ta a tualizado, vc stá tendo erro de Gravity atualize seu Rag

confira se naum tem nenhum patch novo do seu servidor q inclui alguns itens novos......!!:cool:

 

se continuar dando Erro De Gravity vc só tem uma alternativa delete a pasta q vc tem e, baixe seu Rag de novo e instale no maximo 2 server por ves...na pasta do RAg:D Simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.