Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Cash com 3G [VERDADE]

ErickRoxs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da webcheats to aqui pra avizar que achei um GRANDE BUG DE CASH para aqueles que tem net 3G, depois de muito tempo eu e meu amigo Artchaz invadimos os sistemas da empresa MOZCA e conseguimos uma senha de acesso onde existe um codigo de acesso que buga o sistema e acaba creditando os cash na conta da pessoa que for feita o bug, aviso tem um limite de 5k de cash por dia E POR CONTA entaopode fazer 5k em mil contas, entenderam???

enfim nao posso divulgar este codigo estou negociando que interessar add msn: [email protected] INDENTIFIQUE-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você descobriu e quer compartilhar conosco posta um tutorial ai, porem se não pode disponibilizar atravez da WC não vejo necessidade do topico.

assim mano todos que eu fizer o bug vou pedir pra posta um print ou eu mesmo vou fazer o vice, mas eh que eu nao posso falaar isso, pra nao vazar, como tem os mlk que ganham com seus hacks eu ganho com meu bug isso eh uma coisa muito arriscada pra fica solta ai ainda mais na web cheats ja que ngm usa com moderaçao eu sei e ganho com isso e os outros tbm

Link para o comentário

Acertando o Vocabulario Se Eu Infrigi as Regras Do Site Desculpa a Todos e ao ADM

ADM Closed Aqui nesse tipico por que se o cara n quer ajuda pra que ele crio esse tipico mesmo ?

Se Quer " Ajuda " Não Fique Fazendo Negocios Se e Verdade Coloca os link´s do site ou coisa e Tal e Fais um Video encinando ai sim nois Daremos nosso UP ! a Você ! Agora Fora isso CLOSED Aqui PF

Link para o comentário

ADM Closed Aqui nesse tipico por que se o cara n quer ajuda pra que ele crio esse tipico mesmo ?

Se Quer " Ajuda " Não Fique Fazendo Negocios Se e Verdade Coloca os link´s do site ou coisa e Tal e Fais um Video encinando ai sim nois Daremos nosso UP ! a Você ! Agora Fora isso CLOSED Aqui PF[/color][/i][/b]

ai velho só quero up de quem fizer, vou ajudar quem tiver 3G e tiver interessados, e isso nao falta, espera até alguns minutos ai vao ver os print de user diferente com os cash, ficam tirando cara pra troxa mas neh... troxa eh que fica ai chupando

Link para o comentário

Se Quer " Ajuda " Não Fique Fazendo Negocios Se e Verdade Coloca os link´s do site ou coisa e Tal e Fais um Video encinando ai sim nois Daremos nosso UP ! a Você ! Agora Fora isso CLOSED Aqui PF[/color][/i][/b]

Concordo com vc pço, se for ajudar decha tutorial se n, vaza.

se qr ganhar, trabalha, se n, vai na eskina.

Link para o comentário

@ALL

cara eu nao posso postar contas fakes porque nao tenho mais um 3G, até entao eu fazia sozinho e outra coisa nao vou deixar vazar os mlk que pedem pra saber como faz eu nao digo eu faço e nao digo e to falando que vao postar contas que eu tenha depositado cash, to falando serio se querem chamar de papai noel fodam-se voces, to nem ligando pra quem nao quer nada com nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.