Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete sobre a Lin!

lokscp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal nessa quarta dia 01/02/2012 todos já devem saber que será lançada a nova personagem do Grand Chase a Lin. E vim perguntar algumas coisas a vocês:

Você pegou o pacote de pré lançamento: Sim

Qual: Pacote Oriental

Visual: Sim

Qual colar pretende pegar: Gelo

Suas impressões da Lin: Eu achei uma char mto estilosa e com um sistema de combate interessante

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Sim. Cerbero (se vier pra ela).

Você acha que ela será muito Op: Não, pelo que vi no teaser será uma personagem bastante equilibrada em relação as skills não parecem serem muito poderosas por isso acho que será gostoso de jogar com ela.

O que você espera da Lin?: Espero que ela possa criar uma vasta quantidade de combos com esse novo sistema de combate, que seje uma personagem agil e uma personagem que de gosto de dizer que EU ajudei a construir ou melhor que nós ajudamos a construi-la.

O que achou do novo sistema de combate?: Eu sinseramente amei espero que com ele de para cria muitas combinações de skill e que dêem para tira um bom dano pelomenos em missão pois sou viciado em missão.

E você o que achou dela? Respondam as mesmas questões pls.

Bjss p/ vcs. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não peguei o pre-lançamento porque tava dinheiro ( e ainda to ¬¬)

Também pretendo pegar colar do gelo ou da luz, acho que combina mais com ela.

Minha impressão sobre a Lin foi a seguinte, bem estilosa e linda mas queria que ela vinhe-se sem esse novo Sistema de combate.

Sim, pretendo comprar pacote de cash pra ela sim, quando tiver dinheiro.

Não sei o que é OP.

O que eu espero da Lin, que ela seja boa.

Esse novo sistema de combate eu achei... não achei nada.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Não to afim de responder as perguntas e n uso cash mas eu tinha que comentar algo...

Essa nova personagem n me parece brasileira como todos estão dizendo.

Acho ela muito diferente do que eu imaginaria de uma personagem brasileira.

Link para o comentário

Não to afim de responder as perguntas e n uso cash mas eu tinha que comentar algo...

Essa nova personagem n me parece brasileira como todos estão dizendo.

Acho ela muito diferente do que eu imaginaria de uma personagem brasileira.

Lin não é brasileira ela foi feita com sugestões dos brasileiros. Como ela se encaixaria na história do gc ela estaria vendendo acarajé na praia e encontraria a grand chase? que me lembre o Brasiel e nem um outro país existe no GC.

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré lançamento: Sim

Qual: Set Brasileiro (o de 650)

Qual colar pretende pegar: Morte,Amor e Rosas.

Suas impressões da Lin:É um estilo bom,de skills,mas eu quero ver os combos logo...espero que ela seja como o Lupus,com várias opções de combos.

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Sim.O vikking,se for bonito,e também algum SR ai...level 10 só pra por visual mesmo.E o de Gala,ou aquele bikini lá...acho que é da praia.

Você acha que ela será muito Op:Não sei não viu...não joguei nem lutei contra ela ainda né,mas espero que não.

O que você espera da Lin?:Poxa acho que todas características que votei a única que foi utilizada foi de parecer com JF's o sistema de combate da char.Eu achei as imagens dela meio apelativas e talz...por que? Por que eu estou cansado de mulheres de fibra no GC.São as mulheres (na realidade) que mais adimiro,porém,o jogo precisa de alguma mulher meio frágil.TÁ LIGADO? Eu queria ela de kimono,não importava a cor da pele,mas com o cabelão comprido todo cuidadinho,roupas delicadinhas.E a única coisa que combina com o que eu queria é a voz.Então por isso não me agradou tanto assim,a primeira vista,mas eu já me acostumei ^^ .

O que achou do novo sistema de combate?:Ah é quase igual JF...só estou curioso para ver se ele é implantado nos combos...eu fiquei feliz que foi usado na char,vamos dizer que esse sistema é o meu pinguinho de ajuda. XD

Ah,ótimo tópico viu ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ta Ae '-'

Você pegou o pacote de pré lançamento: Não (Ainda)

Qual: Ireio Pegar o De (650 De Cash)

Qual colar pretende pegar: Da Luz Ou Folhas Da Vida!

Suas impressões da Lin: Bom a Chegada Dela Foi Bem legal Mais num Foi COmo EU Esperava

Mais Mesmo Assim Ela é Muito Boa!

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Não

Você acha que ela será muito Op: Só pela teaser num deu pra saber ainda '-'

O que você espera da Lin?: Bom espero que num seja um char muito legal de se jogar !

O que achou do novo sistema de combate?: É bastente inovador gostei muito e gostaria que no futuro

lançacem mais char assim!

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré lançamento: Não, pois prefiro oque tem no vídeo. (O tradicional)

Qual: ...

Qual colar pretende pegar: Da Luz, do Gelo ou das Rosas! *-*

Suas impressões da Lin: Fiquei Tenso e ao mesmo tempo curioso pra saber como são os combos e todas as skills dela..

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Baldur

Você acha que ela será muito Op: Pelo vídeo nem tem como saber, o jeito é ir em missão ou PvP com ela.. ^^

O que você espera da Lin? Só uma coisa, que ela seja boa!

O que achou do novo sistema de combate?: Estranho, mas acho que o GC tinha que mudar um pouco! '-'

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré lançamento: non, acho injuriante termos q pagar pra ter algo q foi feito em nossa homenagem...

Qual: pacote da aventura XD

Visual: non

Qual colar pretende pegar: Gelo

Suas impressões da Lin: achei ela estilosa, bem desenhada, e surpreendeu minhas expectativas

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: futuramente pretendo comprar baldur, pq acho ele um set bonito

Você acha que ela será muito Op: nao, tbm achei ela equilibrada, o problema será os "NO LIN" no titulo das salas =P

O que você espera da Lin?: eu espero otimos combos, e uma perfeita combinaçao combo/skill, pois é isso q o novo sistema passa a impressao

O que achou do novo sistema de combate?: eu gostei mto, mas acho mais util em pvp, se for exatamente como no video, eu poderia utilizar os delays de cada sequencia, pra planejar o proximo movimento

flw mano té mais,

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré lançamento: No, mas gostaria de pegar o dela normal, mas gastar cash com um char que se nem sabe como é eu acho muito arriscado.

Qual colar pretende pegar: Vento mesmo, pelo que vi no vídeo, ainda é difícil ver qual se encaixa melhor nela.

Suas impressões da Lin: Bonita, diferente mas com umas asas bem capengas. Preferia ela com uma fera selada no corpo do que char angelical escolhida na enquete, por isso que apareceu aquelas asas que são super nada a ver com seus pacotes e estilo.

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Não

Você acha que ela será muito Op: Não, nem joguei com ela ainda pra saber ^^.

O que você espera da Lin?: Espero que ela não seja um fracasso.

O que achou do novo sistema de combate?: Achei interessante, mas acho que pode atrapalhar um pouco em missões e em PVP se houver delay.

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré lançamento:Sim o de 650 que e exclusivo para brasileiros

Qual colar pretende pegar: :rock: da luz pq tem mais style :rock:

Suas impressões da Lin: Super FUN pa n falar palavrão ^-^

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Se tiver um de contas legal vo comprar e tornalo visual :nice:

Você acha que ela será muito Op: Não, nem joguei com ela ainda pra saber ^^.

O que você espera da Lin?: FUN

O que achou do novo sistema de combate? tdos vão morrer se eu tiver no pvp ^^

add ae meu nick no GC:chlsolucoes espero jogar com vcs ^^:conversando:

Link para o comentário

Você pegou o pacote de pré-lançamento:nao

Qual:--'

Visual:SIM

Qual colar pretende pegar:O do Gelo combina com ela né!

Suas impressões da Lin: Olha! achei que ela ia ser muito fraca mais só pelo teaser! eu achei ela fantástica!

Pretende comprar algum pacote de cash? Qual?: Olha irei dar Tempo ao tempo! upar ela primeiro..

Você acha que ela será muito Op: Nao

O que você espera da Lin?: Espero que ela supere a arquimaga, e a La geas duas personagens mega apelonas

O que achou do novo sistema de combate?: : Muito bom, inovador, tinha que mudar um pouco no Gc mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.