Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao dar wallshot pelo sxs

Sinxleee
 Compartilhar

Pergunta

Bem olá gostaria de saber pq sempre que uso a dll eu nao consigo dar wallshot (aqele quando se da um tiro na porta e vai e meata o carinha..)

Gostaria de saber se tem algo a fazer para deichar varando normalmente

Obrigado pela atençao ;;;P

Moderadores topico no lugar certo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Esse erro , é causado pelo próprio hack , já que teve atualização de mapas , e arquivos txt do xtrap , que estão bloqueando o acesso a tiros atrás da parede.

Alguns membros , reclamam que estão tomando ban , sendo assim , nao recomendo que voce tente atirar pela parede , pois pode ser banido.

Ah , e a equipe produtora do hack , deixou em nota , que em breve estara fazendo uma atualização no mesmo para corrigir o erro .

Mais lembre-se , de forma alguma tente varar a parede , pois pode ter consequencias fatais , como o banimento permanente da sua conta

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Bem , entendi oq quis dizer .. mais a "parade" que voce diz seria essas de pedra ou sejá lah oq for , oq quero dizer é as portas de madeiras caixas entre outros .. (quando uso o hac.ker eu nao abuso so uso um wallzinho no maximo um see ghost , é que quando tem alguem da porta ou caixa queria poder dar wallshot..

Se a resposta serviu para essa pergunta Obrigado mesmo assim .. =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.