worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Funções: (Visual) Nx Chams EspNames VisaoNoturna Brilho Glass Wall's Municao Infinita WireframeWord Show FPS Crosshair Statistic's Movermenu" (Removers) NoFog NoSmoke NoReload NoRecoil Nospread NoEffects NoWeapon NoLag (Player) Speed Pickup Glitcher Super Jump Voar[space] Player Skeleton Wireframe Models (Semi-Vip) RapidFire WeaponRange Super Bullets NPCOPK, "NPCOPK WeaponVac AimCorrection Atenção: Só ative os hacks dentro da sala, caso não façam isso não reclamem de DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Cara irei testar agora se não funfar eu do um edit aqui no Post Avisando | Ai cara voltei no Edit o hack é ruim cara eu não gostei mais Funcional e ele da muito leg aqui nnaum sei no PC da galera mais no meu da mais cara Parabéns Ótimo tópico e levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Funciona sim amigo, 100% funcional testado antes de liberar o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 LOL funfando 100% amigo obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregells1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 oq é weapon vaccum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose123456789 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao sei qual botao ativa o hack :/ alguem pode me dizer ? por favor vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao sei qual botao ativa o hack :/ alguem pode me dizer ? por favor vllw insert abre o menu mouse ativa as funcoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Funcional. Usei e gostei. Parabéns. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 esse foi atualizado hj feito com detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vou testar, espero que funcione muitos hacks que estão colocando esta dando DC, espero que esse não seja só mais um. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara ate agora nao vi nenhum funcionando sem dar DC igual a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 oq é weapon vaccum? Essa funcao serve por exemplo os players morres e as armas caem no chão quando eles morrerem mesmo que estejam do outro lado da tela as arma aparecera na sua frente :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnDrE97227 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Parece ser bom, mas falta funções. Belo tópico parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 qual injector usar ? Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kivantrakinas 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 oQ É WEAPON VULCUM EU ACHO QUE´É ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 oQ É WEAPON VULCUM EU ACHO QUE´É ISSO Essa funcao serve por exemplo os players morres e as armas caem no chão quando eles morrerem mesmo que estejam do outro lado da tela as arma aparecera na sua frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 *Funcionou aqui o hack mas voce poderia colocar mais funções Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 *Funcionou aqui o hack mas voce poderia colocar mais funções Abraços asssim loogo logo ele mora-la na rua de casa podendo invadir o meu cafofo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 o cheater estará estudando isso nas novas versões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o cheater estará estudando isso nas novas versões O hack está show de bola, terá proximas versoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludteamo 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Mano hack perfeito funcoes otima e alias fora mto bom gostei pakas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30jp30secunds 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Vc se esuqeceu dos creditos SohBradow eu achu nun lembro mais vc uso ctrl + c,ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Ganhe 15 reais de cash todos os meses sem sorteio - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worldforever 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Vc se esuqeceu dos creditos SohBradow eu achu nun lembro mais vc uso ctrl + c,ctrl + v[/size] Negativo amigo quem fez esse cheat foi o EMICIDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludteamo 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Negativo amigo quem fez esse cheat foi o EMICIDA verdade eu conhewço ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados