Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sera ????

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomara que a nova sasesao venha com a nova personagen pq se n vai demora 2 dias pra acaba a manunteçao oq vcs acham ???/ comente

N precisa agradeçer o uino agradeçimento que vcs midao é esta lendo esse topico inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho melhor vir uma coisa de cada vez,

Mas pelo que estou pensando aqui. Acho que será assim:

Primeiro char brasileira E depois Season hero.

Obs Organiza mais o tópico,Corrige os erros de gramática ai e centraliza o texto para ficar mais bunitim ^^

Link para o comentário

Oque??

Pera ae deixa eu traduzi ^^

Ata acho que entendi

Se a nova SEASON vier com a nova char vai demora 2 dias pra termina a manutenção ^^

Não, pode até demora mais o terreno ja está preparado para as atualizações tanto que a GcTales consegui files do jogo e imagens dentro da pasta por isso ^^ a LUG ja prepara 1att antes senão ia demora ainda mais né hehe maisa cho que vão prolonga ^^ eu vo volta do primeiro dia de aula pensando nas gatinhas gostosas novinhas pra galera curti ^^ hehe e vo tenta entra e vai ta em att ainda ^^ puts tomara que entre muita gostosa na escola hauahua

Link para o comentário

vein se você quer SEASON HERO+LIN GOGOGOGO KGC!lah tem to att akie para ficar menos coisas para depois da manhã e eu upar um pouquinho minha conta ;D

mas eu acho que no BGC sai primeiro LIN depois uns anos depois que um o tiozin da limpeza perguntar:

meu ficou mandou eu perguntar a vcs qnd sai a season hero?

lug:

ahhhhhhh a season hero obg por nos avisarmos sabe comé dinheiro é mais importante que dar bola para esse nb q usam hack

programador lug:

é melhor nos ficarmos rico e nos mandarmos para U.S.A que assim vamos crescendo daki a pouco a microsofth nos contrata kkkkkkkkk

tiozin da limpeza:

posso colocar o copo platico do seu café no lixo?....

acho q é isso !

Link para o comentário

Bom, se a Lin e a Season Hero vir juntas acho que não vai demorar 2 dias porque a LUG já coloco uma base no sistema, a unica coisa que ela vai fazer é terminar de colocar os arquivos finais mas que vai demorar vai ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Acho que a Season Hero quando chegar não vai demorar muito, porque ela é uma temporada que mudou o jogo aos poucos e em seus sistemas, não houve nenhuma mudança gráfica muito brusca que justificasse uma demora estilo "vinda da Season3".

Link para o comentário

Acho que a Season Hero quando chegar não vai demorar muito, porque ela é uma temporada que mudou o jogo aos poucos e em seus sistemas, não houve nenhuma mudança gráfica muito brusca que justificasse uma demora estilo "vinda da Season3".[/size]

Talvez sim mas vindo da LUG podemos esperar qualquer merda

Link para o comentário

WHAT???

man nao entendi mto bem o topico, mas se for o q eu to achando

eu acho q virá uma coisa de cada vez

pq se vier td junto, a att vai demorar D+

e ainda vai fikar um lag do demonio dps

entao acho melhor vir primeiro a char br e dps a season hero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.