Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem URGENTE , por favor pessoal !!!!!!!!!!!!!

farime
 Compartilhar

Pergunta

Galera, o seguinte:

Depos da ultima atualização o crossfire aki na lan TRAVA ( pára ) de carregar os mapas .......... quase no fim ele pára ali um tempão, dai tenho q reiniciar o pc ou esperar um tempão pra simplesmente voltar a tela de salas !!!!

estou ouvindo mt reclamação disso , pq passa o tempo dos clientes ...... até q estão certos. procurei no google este erro, mas pelo jeito so eu tenho.

minha ultima tentativa é aki com vcs , senão penso até em desistalar o cross :chorando:

aguardando ajuda urgente !

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Você tem os drivers de cada máquina baixados , e atualizados ? Se nao atualize-os .

Voce também tem os requisitos para o jogo ? O Visual C+ , O Directx , e o Net Framework ? Se nao , baixe-os , pode demorar , mais comcerteza irá ajudar.

Esse erro também pode ocorrer por algum cliente seu ter baixado um hack , eu recomendaria a voce bloquear downloads de links externos , como mediafire , 4Shared , etc , só temporariamente , para ver se esse é o problema

Se voce ainda nao está consiguindo remove-lo , o unico jeito é desintalar-o jogo , pois pode ter algum arquivo corrompido nele , já que voce nao sabe no que seus clientes mexem.

Lembrando também , que pode ser que algum virus esteja no windows , proibindo a abertura de alguns jogos , ou algo mais grave , como um trojan , ou um keylogger , passe um antivirus , seria de grande utilidade

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

~ Volcon

Vlw pela ajuda !

Vou fazer tudo q vc falou .... mas acho q virus não é pq fiz uma maquina nova , zeradinha e nela tbm trava do mesmo jeito !

Pode ser alguns drives ou requisitos q faltam , porem acho dificil aj q eu quem baixo os hacks.

Lembrando que as maquinas tem restrições , portanto cliente não baixa nenhum tipo de arquivo.

Essa noite vou dar uma arrumada e passar o anti virus ...

Mais alguem sabe desse erro do cross ?????????

UP UP UP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.