Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com relação a equipamentos

jaka00
 Compartilhar

Pergunta

Bom desde a semana passada começei a jogar o GC porém estou com algumas dúvidas com relação em como montar um personagem destinado para pvp, e em qual personagem criar, após ler algumas coisa na internet decidi criar um Ronan, achei muito bom porém não sei equipa-lo não tenho nenhum noção de cartas, fortificar equipamentos etc, queria saber qual itens usar, gostaria que postassem alguns set's possiveis pode ser de seu proprio uso não tem necessidade de ser "O set ideal para Ronan" mas um que seja eficaz no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo,pra equipar um ronam pra PVP,é realmente complicado,pois algumas salas dizem "b+ no wc" já outras dizem "SS+ sobre WG" por isso é complicado equipá-lo.Recomendo que leia alguns tutoriais sobre cartas,guias sobre as classes do ronam e tópicos semelhantes.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, compre um set do Sistema de Recompensas de level 70 ou 80.

Fortifique os equipamentos e coloque as cartas de arquimídia e áton, elas são as melhores :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.