Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proposta Ótima! quem se habilita???


 Compartilhar

Posts Recomendados

Proposta Ótima! quem se habilita?

Olá, estou preparado para começar a fazer um Servidor de PristonTale, um servidor Solido, com diferenciais que farão com que ele permaneça muito tempo online.

Porém não é fácil fazer tudo isso sozinho. Tenho muitas ideais, tenho capital incial, tenho conhecimento, tenho bons computadores (pra host inicial e test's).

Bom minha proposta seria o seguinte. Estou a procura de alguém que realmente entenda bem como fazer um server e passos de configuração dele depois de pronto.Seria necessário um tempo disponível para elaboração e criação do server.Procuro por uma pessoa mais madura, onde tenha capacidade de enxergar a situação com seriedade, e compromisso.

Se alguém se identifica com essas qualidades e esta disposto a entrar em uma sociedade para a produção de um servidor Solido de PristonTale por favor deixar o Msn para que eu possa entrar em contato

 

 

 

Muito Obrigado . Sydney Tavares Moreira

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5683009']E os arquivos necessarios? esta disposto a pagar por arquivos que se da um servidor solido?

 

Que arquivos cara?

AUSHDUHSDA

Tem tudo na net, e no MundoPriston, tem 1928912 tutoriais sobre pt, 3 coroas sod, skins, bp's, mapas...Pra que desembolsa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tem sim umonte de coisa no mundopt e em sites pela web, mais tudo coisas ultrapassadas,cheias de bug.

hj em dia construir um servidor solido,limpo de bugs ta praticamente impossivel. falo isso pq sou amigo chegado do dono do ipt e do arcadept.

se paga mt caro por files,anti hack funcional,atualizaçoes.ou vcs acham q programadores estao por ai dando seu trabalho suado para os outros?.

vai e entra no realm pt. tier 5, qts pts tem tier 5 em desenvolvimento?. arcade queria comprar esse patch da tier 5 , só q realme n liberou, pensa no trabalho q é ter patchs atualizados.

outro exemplo é o ap protector,msm nao sendo 100% seguro.é um sistema q é atualizado mensalmente,se paga mt caro por ele.n foi nada facil pro guilherme criar ele,é um sistema mt do filha da puta.

 

se quer montar um servidor top como vc falou,vai ter q disponibilizar muito capital,SIM!

 

e volto a falar area erradaaaaaaa! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.