ruancarlos33 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Bom Galera.. Vim aqui compartilhar com vocês Um Novo Limpador de Logs Desenvolvido Por min.. Screen do Cleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usalo é simples, basta executalo colocar o diretorio do seu Grand Chase e Limpar os arquivos de log do Jogo.. Execute-o Sempre Que encerrar o Grand Chase! OBS: Windows 7/Vista executar como administrador. Segue Abaixo o Download e o Scan do Cleaner.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Se os seus arquivos de Log estiverem Criptografados ou somente como Leitura (Inativos) o cleaner vai os Ignorar.. Mais Você vai estar seguro do Mesmo Jeito :D Vocês nao são obrigados a utilizar o cleaner.. Pra quem nao confia ou nao gostou..Apenas olhe e Ignore nao suje o Topico com Flood Pfv ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasekamilla 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Vlww Ruaan Carlos ' Tava precisando disso pra nao ser pego. Levou meus thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Hm, isso ajuda á limpar sesu LOGS no GC . Ótimo Tópico Ruan , Merece um Thanks ! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Funcional ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgeep 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 isso funfa msn isso funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 isso funfa msn isso funfa msm Funciona Sim Amigo Faça o Teste antes de floodar o Post por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magichero 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Vlw, merece meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Snuff. 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 aki deu diretorio não existente , oq faço ? se funcionar leva o thanks. Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Snuff.;5681898']aki deu diretorio não existente ' date=' oq faço ? se funcionar leva o thanks. Flw's[/quote'] Se seu diretorio estiver diferente do que ja vem no cleaner clique em Mudar e coloque o local do seu grand chase correto e clique em salvar e tente limpar os logs novamente. Lembrando windows Vista/7 executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro102030 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Parece ser funcional eu botei e foi né, não sei se é real ou se é só um texto falando que limpou, bem, tomara que funfe, levou meu agradecer, fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Parece ser funcional eu botei e foi né, não sei se é real ou se é só um texto falando que limpou, bem, tomara que funfe, levou meu agradecer, fui! é funcional sim se quiser conferir deixe os arquivos de log na pasta do seu grand chase, execute o cleaner com a pasta aberta e repare que todos os arquivos que contem algum tipow de log do seu jogo sera apagado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thypa 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao3333 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Funcional e Util Pra muitos.. :D Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FetLou 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 muito bom levou um tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados