Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Limpador de Logs] Auto Cleaner BGC v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera.. Vim aqui compartilhar com vocês Um Novo Limpador de Logs Desenvolvido Por min..

Screen do Cleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para usalo é simples, basta executalo colocar o diretorio do seu Grand Chase e Limpar os arquivos de log do Jogo..

Execute-o Sempre Que encerrar o Grand Chase!

OBS: Windows 7/Vista executar como administrador.

Segue Abaixo o Download e o Scan do Cleaner..

OBS: Se os seus arquivos de Log estiverem Criptografados ou somente como Leitura (Inativos) o cleaner vai os Ignorar.. Mais Você vai estar seguro do Mesmo Jeito :D

Vocês nao são obrigados a utilizar o cleaner.. Pra quem nao confia ou nao gostou..Apenas olhe e Ignore nao suje o Topico com Flood Pfv ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snuff.;5681898']aki deu diretorio não existente ' date=' oq faço ? se funcionar leva o thanks. Flw's[/quote']

Se seu diretorio estiver diferente do que ja vem no cleaner clique em Mudar e coloque o local do seu grand chase correto e clique em salvar e tente limpar os logs novamente. Lembrando windows Vista/7 executar como administrador

Link para o comentário

Parece ser funcional eu botei e foi né, não sei se é real ou se é só um texto falando que limpou, bem, tomara que funfe, levou meu agradecer, fui!

é funcional sim se quiser conferir deixe os arquivos de log na pasta do seu grand chase, execute o cleaner com a pasta aberta e repare que todos os arquivos que contem algum tipow de log do seu jogo sera apagado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.