Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok não abre

Thelucasxp
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu jogo servs private, a algum tempo mais quando troquei de pc não consigo mais jogar. Vou le explicar o meu erro :)

Eu baixo o serv que eu quero e tal instalo coloco o arquivo data.grf na pasta aqui quando vou abri o serv abre apenas uma janelinha minuscula e não consigo nen ver o jogo depois de uns 2s ela se fecha automaticamente, eu vi um topico que era para eu coloca as configuração de tela em 1700x Alguma coisa (e.e), mais quando abre o SETUP fica assim:semttulodmu.jpg

E não consigo mudar, quando coloco FUll screen nen se quer aparece a minuscula janelinha, mais n é a placa pq jogo jogos com qualidade grafica bem melhor do que ragnarok... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
tenta instalar o private numa cópia da pasta do bro

Velho, o problema não é esse '-'. Mais se foi pra ajudar tudo bem, mais eu passei da ai continua, Pow as 2 primeiras opção do setup fica em branco .-. , eu acho que deve ter outro tipo de SETUP pro ragnarok pra muda essas coisas, ta ligado?

Pq tipo meu amigo usava um no pc dele diferente desse meu, ai fui pega com ele, ele tinha apagado o rag :/....

Mais valeu Simpson~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.