Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma ajuda por favor? Click aqui, não custa nada!

hakkinen123
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal, eu sei que está em área errada, mas eu não sei aonde por. Eu peço que por favor que os moderadores mudem pra área certa mas não fechem o tópico.

Então gente... eu baixei o jogo bully(PC), e ao executá-lo ele ficou na resolução de 640 x 480 (meu monitor é de 24 polegadas), então eu instalei os drivers de video e ele ficou na resolução total, mas há um problema, o jogo fica com uma espécie de zoom, o jimmy fica do lado direito da tela (teria que ficar no meio), e fica também perto da câmera, também não aparece o radar (mapinha), e nao aparece aqueles 4 butões que ficam.

Alguém me dê uma luz, não sei mais o que fazer.

Obrigado por ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.