will.freak ~' 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 comecei mecher photoshop semana passada com uns tutoriais daqui, ai comecei a testar, e os melhores trabalhos que sairam foram esses três ai. D: se poderem avaliar e dar alguma dica ou sugestãoe agradeço. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 a Primeira e a Terceira Nem Curti,Achei Meio Apagada, Mas a Segunda Ficou Otima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 valeu ^^ a primeira é a terceira tá assim meio 'apagada' porque eu sei pouca coisa ainda e poucos metodos de montar BG :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 nossa,cara pra começo tá ÓTIMO,gostei pra caramba da primeira,as outras duas num gostei tanto,mas ficaram ótimas também...mas é isso que eu digo,no começo leiam tutoriais que sai coisa boa,vocês num podem começar atirando pra qualquer lado :S...eu li uns par de tutos antes de começar a primeira sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 oO, aqui só carregou a do wolverine, que eu achei boa mas tem que tirar aqueles brilhos azuis (brushes) das mãos dele, e um de uma menininha, que ta mto boa mas ta precisando de uma interação melhor com a render... mas ta de PARABÉNS man, pras suas 1as, ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 man nem vo fla da minha 1ª sign nuss... @Tópic: pros 1º's trabalhos estão otimos cara gostei memo foi do 3º Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 valeu gente *-* tipo não foi o meu primeiro trabalho no ps foi os 3 primeiros melhores né HDUSHDUS XD vo tentar melhorar e ver uns tutoriais novos na net pra melhorar o estilo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Bem Legal Man! Tá de Parabéns! A 1ª Só Faltou Uma Iluminação! Quanto às Outras Bem Legais! Só Faltou Uma Borda na 3ª! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados