Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity] Capitulo 11: Retorno da Rosa

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou eu dinovo trazendo mais um capitulo do Grand Chase Futurity pra vcs ...

Para quem não nunca viu ou não sabe o que é, GCFuturity é uma FanFic foi considerada muito boa pelos outros membros do forum =D

mas eu fiquei de ferias viajando e nem deu para passar os novos capitulos então aqui estou eu para trazer mais um capitulo é

sei como faz tempo tem gente nova e muitos não sabem do meu trabalho aqui com fanfics, então os links dos capitulos anteriores vão sempre estar aparecendo ...

Peço que não comentem nestes links pq já são bem antigos, comentem neste topico, ou mandem PM que eu tiro qualquer duvida.

Ah e eu não sei mecher com imagens e tenho preguiça ... preciso de alguem que faça uma imagem para mim colocar sempre nos topicos desta FanFic então se alguem estiver entereçado comente ou mande PM =D

Espero que gostem deste capitulo estou a tempos querendo postar ele

Links:

Capitulo 10: Retorno da Rosa

— Jin você não pretende enfrenta-la, ela é a ...

— sim eu sei quem ela é, e ja tomei minha decisão eu irei libertala dos dominios de cazeaje isso eu te prometo — disse Jin interrompendo Auron

— Você me parece triste, o que foi? viu um fantasma? — disse a garota

— Não temo fantasmas, temo apenas os vivos pois os mortos não podem nos machucar — retrucou Jin

Lagrimas começaram a escorrer ao longo do rosto de Jin, mas suas lagrimas estavam avermelhadas, pareciam sangue, quando a garota voltou seus olhos para Cameron ela teve um espanto

— Este é o seu filho com aquela vaca da Elesis? Bom ele será o primeiro a morrer, logo depois será você

A garota saltou e caiu encima de Cameron, que logo a derrubou com um golpe de sorte, Cameron começou a correr em direção as ilhas flutuantes , passando por cada ilha ele pode ver traços da antiga sociedade de prata, simbolos de magia de combate deixados por Azura para que os Guerreiros de Prata possam um dia estar livres da guerra contra as trevas.

A garota é de extrema velocidade quando Cameron havia sumido de seu campo de visão ela se pos a correr e logo o alcançou, mas Éder utilizou seu poder da natureza e se transformou em logo, e pode chegar até a garota, Éder e a garota começaram a lutar, mas a garota era muito forte —Chute Maligno —uma rajada de raios negros atingiram o peito de Éder fazendo ele cair longe em uma ilhota

— Destruição Aeria —gritou Zoe, um grande passaro passou pela garota que rapidamente se esquivou olhou para Zoe

— Essa passou perto, seu projeto de feiticeira, pegue esta, Destruição Musical —a garota tirou uma guitarra e tocou notas negras sairam de sua guitarra e acertaram Zoe a deixando inconsiente

Quando Cameron olhou para tras, a garota estava muito mais perto do que antes se preparando para a morte uma coisa incrivel aconteceu

— Ai meu Deus o que eu estou fazendo, estou machucando estas pobres crianças ... Ahhhhhhhhhhhh —a garota começou a gritar e caiu no chão o olho negro agora estava roxo, sangue estava escorrendo de seu peito, uma ferida foi aberta, uma ferida que nunca pode se fechar— que droga, Dança Cigana —a garota começou a dançar maravilhosamente e suas feridas estavam sicatrizando muito rapidamente o corpo da garota parecia estar voltando a vida

— Amy, seu inimigo sou eu — pronunciu Jin — não corra de mim — Jin saiu em disparada tão rapido quanto um raio em segundos ja alcançara a garota

— Jin, eu não sei o que está acontecendo, ahhhhhhhh ... Você irá morrer aqui cavaleiro de prata ... Por favor me ajude Jin —ambos os olhos da garota agora estavam enegrecidos

Jin começou a lutar com a garota, a luta durou por horas, Cameron foi atras de seus amigos ver se eles estavam bem, mas ao velos pode sentir que a vida deles estavam por um triz

— Amy — gritou Jin — eu nunca te esqueci.

— Não me chamo Amy, eu sou a Poderoza Mya —a garota abriu uma bolsa e os espiritos Thanatos e Hypnos sairam de dentro do artefato ambos encararam Jin

Jin não tinha para onde correr ele agora estaria enfrentando tres inimigos, mas algo estraordinario aconteceu, Auron tomou poce do corpo de Cameron, seus cabelos de vermelhos viraram Cinzas seus olhos que antes enchergavam as mais belas cores agora via apenas a escuridão, Auron retornará com todo seu poder, mas apenas por um tempo pois o corpo de Cameron poderia ser destruido

— Jin você não está sosinho, vamos lutar igual lutamos no dia em que nos conhecemos —disse Auron

— Mas não será suficiente, preciso de alguem mais, preciso do poder de Azura

— Você se lembra do que aconteceu quando você o invocou pela ultima vez não se lembra? Tivemos de exorcizar você, e selar o poder do Deus nos seus pontos vitais, se você liberar este poder pode ser que você nunca volte a ser quem você era, ou pior , talvez você morra —adivertiu Auron

— É um risco que eu tenho de correr — Jin começou a concentrar sua energia

Enquanto Auron lutava contra os tres Zoe e Éder voltavam a conciencia e mandavam forçar para Auron para que o corpo de Cameron aguentasse por mais tempo.

Um grande brilho desceu dos céus e caiu sobre os ombors de Jin, seu cabelo começou a ficar dourado e sua energia agora estava monstruosa, Jin se levantou e abriu os olhos, uma fumaça vermelha se esvaia do olho direito de Jin e o olho esquerdo estava dourado como ouro.

Jin atacou Hypnos que estava com o pé na cabeça de Auron, o golpe de Jin foi tão forte que fez a cabeça de Hypnos rodar sobre seu pescoço, e logo Hypnos voltará para a pandora

— Hypnos, ora como ousa seu verme irá pagar por este pecado —disse Thanatos

Mas foram meras palavras Auron se levantou e um projetil magico o atingiu no peito, Thanatos foi esconjurado voltando também para a pandora, sósinha a garota agora teria de enfrentar um Deus, Auron se retirou do corpo de Cameron e passou instruções para Cameron de como fazer para que Azura não destrua seu pai

— Amy, os sentimentos de Jin por você são fortes, então eu irei salvar sua alma, mas Mya por ter usado magias proibidas você irá pagar, preparece para conhecer seu criador —disse Azura

— Jin, eu ainda te amo, me salve ...Cale a boca garota inutil está estragando tudo.

Jin investiu, Amy desviu de seu golpe e o atingiu, Jin retornou a investir, mas desta vez não teve como Amy escapar Jin estava proximo de mais o golpe foi certeiro em seu peito, a garota voou quando ela bateu na parede de uma caza proxima ela desmaiou, jin chegou proximo a ela e preparou para usar uma onda energetica, quando Jin viu Elesis segurando sua mão, ele fraquejou e Azura saiu de seu corpo deixando Jin encarando Elesis e a garota, aos poucos a garota começou a retornar a cor rosada de antes, seus cabelos longos cairam soltos em seus ombros e quando ela abriu seus olhos aquele olhar rosa e penetrante que Amy teve começou a desaparecer

— Obrigada Jin, estarei esperando por vocês venha Auron, eu sei que você também quer vir, Jin — disse amy

— Sim Amy?

— Eu nunca te esquecerei, Elesis prometa cuidar muito bem dele pra mim, ok?

— Claro querida — disse Elesis

Amy fechou seus olhos e deu um ultimo suspiro, ela se foi, e Auron se foi também.

Bom ... acho que essa foi grande, apesar da fonte estar grande ... e por ter bastante narrativa vai ficar cansativo ... mesmo assim espero que vcs gostem =D

Continuem acompanhando GCFuturity promete muito mais aventuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ... ela ja estava morta ela voltou a vida pelo poder da cazeage mas voltou maligna,

porem ela ainda sentia a bondade dentro dela e tentava impedir o controle da Mya, que é a personalidade maligna dela, é ... acho que vcs deveriam ler os capítulos anteriores para ficarem

por dentro do gc futurity e tals e tbm pra quem ja leu seria legal dar uma lembrada de todos os fatos e tals

Link para o comentário

A Amy morreu!!! Vamos jogá-la no Poço de Lázaro pra ela voltar a vida! Todos menos a Amy.[/size]

Opa, poço de Lázaro?

Curte HQ tbm?

Enfim, Boa anfictional.

Tambem faço uma, se ler e avaliar,

ficarei agradecido XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

lol a amy morre o jin é poderoso demais eu so foda q lol kkkkkkkkkk'

gostei mano mais q pena auron se foi tbm =(

ahh mais a amy ja morreu pro duel vamos ve se ela morre dinovo para outro!!

eles usa revive kkk'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Denovo?!?!

User saiba que eu te amoo, afinal fiz um personagem pro GCFuturity em sua homenageeeem!que por incrivel que pareça eu imaginei que fosse filho da amy, mas mudança de planos, eu vou deixar o lass mais gay doq é (Beat Kiyo será irmão de Lass e Lupus, o personagem é meu eu faço o que eu quiser !)Amyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Ressuciteeeeeeeeeeeeee! Ciranda-Cirandeie, use Show da Diva, faça o que for preciso mas pelamor de deus! Ressuciteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.